Jovem envolvida em morte de companheiro se apresenta à Polícia em Floriano

Se apresentou à Polícia na noite da última segunda-feira (1°), a menor envolvida em morte do companheiro em Floriano. O caso aconteceu no dia 12 de março, no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, bairro Rede Nova, tendo como vítima Kelson Vinícius do Nascimento Pereira, de 18 anos.

O rapaz foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a óbito alguns dias depois no Hospital Regional Tibério Nunes.

Em entrevista a uma rádio local, o Delegado Bruno Ursulino informou que em depoimento a menor de 17 anos revelou que o disparo aconteceu acidentalmente enquanto a mesma guardava a arma a pedido de Kelson Vinícius. Ela foi ouvida e liberada, já que não deixou a cidade após o ocorrido e não representa empecilho ao curso das investigações.

Na ocasião do fato, familiares de Kelson Vinícius informaram à Polícia que os autores do disparo eram dois jovens que conduziam uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, e que fugiram após ferir a vítima.

Essa versão caiu por terra logo após a morte do rapaz, quando a mãe do mesmo procurou a Polícia para denunciar sua namorada. Ainda durante a entrevista, o Delegado Bruno Ursulino declarou que a família do jovem pode responder criminalmente por atrapalhar as investigações com a falsa versão criada diante do ocorrido. 

Fonte: Floriano News