Homem tenta matar próprio sobrinho a facadas por 'vingança' no interior do Piauí

O lavrador Erismar do Nascimento Araújo, de 54 anos, foi preso após tentar matar a facadas o próprio sobrinho, identificado como Leonardo Araújo de Oliveira, de 28 anos. O crime ocorreu na tarde desse domingo (08), na casa da vítima, situada no povoado Campestre, zona Rural da cidade de Cocal, município ao Norte do Piauí. 

Erismar afirmou que o motivo das agressões seria por vingança. Segundo o preso, a vítima teria quebrado duas janelas de sua residência e também matado uma galinha de sua criação. 

O homem ainda relatou a forma como executou o crime. Ele disse que ao chegar da roça percebeu que o sobrinho estava embriagado, oportunidade em que utilizou um facão e desferiu várias perfurações no abdômen do rapaz, que ficou com as vísceras expostas.   

Leonardo Araújo foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Cocal-PI, onde recebeu os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a transferência da vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

O suspeito foi preso próximo ao local do ocorrido. Ele já havia sido imobilizado por moradores, que o amarraram e o entregaram à polícia. Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.

Com informações do Blog do Coveiro