Siga as Redes Sociais

Polícia

Homem incendeia casa e tenta matar deficiente no interior do Piauí

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma família que reside na localidade Lagoa do Sítio, zona Rural de Jaicós-PI, situada cerca de 13 km do Centro da cidade viveu momentos de terror na noite desse domingo, (08). Um homem identificado apenas como André, que estaria sob efeito de bebidas alcoólicas e enfurecido, ateou fogo na residência, deixando marcas de destruição por toda a casa.

Dois cômodos foram totalmente destruídos. Em um, que abrigava uma família, havia móveis e eletros, como três guarda roupas, duas camas e uma televisão, além de roupas. No outro quarto havia diversos objetos, alimentos e uma motocicleta. Não restou nada, além dos escombros.

Na cozinha, André quebrou armários, uma geladeira e outros móveis. O homem também retirou da garagem um carro modelo Fiat Uno, de cor prata, levou até o terreiro em frente a residência e quebrou todos os vidros.

Na casa, atualmente, residem seis pessoas. No momento do ataque haviam apenas três, a esposa de André, de nome Maria, que está grávida, a filha do casal e um homem identificado por Ramiro, que é deficiente mental. A mulher e a filha conseguiram fugir para uma casa vizinha. Ramiro ficou e foi agredido por André, que desferiu um golpe de faca contra o mesmo. No pequeno quarto onde estava o deficiente ficaram as marcas de sangue pelo chão.

Ramiro foi socorrido pelo Samu de Jaicós, encaminhado para o Hospital Florisa Silva. Em virtude do grave estado de saúde, foi transferido para Picos, onde foi submetido a uma cirurgia.

Após causar a destruição e atentar contra a vida de Ramiro, que é tio de sua companheira, André tentou fugir em seu carro, um Fiat Uno de cor branca e placa de Jaicós, mas perdeu o controle do veículo e capotou depois de percorrer menos de 1 quilômetro da casa.

Com informações do Cidades na Net

Polícia

Adolescente é sequestrada em Teresina e caso pode ter envolvimento com facção

Laurivânia Fernandes

Publicado

em


A família de uma jovem identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, pede ajuda para tentar localizá-la. A jovem, está desaparecida desde a última terça-feira (20/04), após ter sido sequestrada na zona Leste de Teresina. 

A mãe da jovem, Cleide dos Santos, levou o caso ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigação, já que o caso pode ter envolvimento com facções. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, chegou ao conhecimento da família. Nele, a jovem aparece sendo torturada por indivíduos.

“O último contato que tive com ela foi quando ela foi me deixar no Torquato Neto. A gente tem uma casa na zona Leste e a gente fica lá e fica aqui. Depois, falei com ela, pedindo pra ela ir me buscar, e ela disse ‘tá bom’. Após isso, nunca mais tive notícias da minha filha. Não sei se ela ta viva ou morta. Ela foi pega e jogada dentro de um carro. Disseram que bateram muito nela, todo mundo viu e não fizeram nada. Só sei que minha filha está desaparecida e estou pedindo a Deus que ela apareça logo e viva”, relatou a mãe.

Equipes do DHPP já iniciaram diligências no intuito de conseguir maiores informações sobre o ocorrido, bem como, localizar a adolescente.

Veja reportagem exibida pela TV Meio Norte:

Continue Lendo

Polícia

Comerciante é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Giltônio Rocha Maia,de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22/04), na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é comerciante, estava limpando o seu estabelecimento, no momento em que os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.


Foto: Reprodução/WhatsApp

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento não foram identificados. Também não há informações sobre possíveis causas para o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Jovem é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como “Tiririca” foi assassinado em via pública na noite desta quarta-feira (21) na Rua Dom Bosco, localizada na Vila Bandeirante II, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do tenente Maciel, do 5 batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com vários tiros por indivíduos que andavam a pé. Ainda não informações sobre a identificação dos suspeitos, ou sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local para a perícia criminal realizar os primeiros levantamentos do crime. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat