Siga as Redes Sociais

Polícia

Acusados de roubarem carro de vereador são presos na BR-316

Redação Encarando

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens acusados de participar do roubo de um veículo VW/GOL de propriedade de um vereador do município de Demerval Lobão/PI. A ação ocorreu após denúncia feita pela vítima através do número de emergência 191. Diante dessa situação, várias equipes de Policiais Rodoviários Federais foram deslocadas para interceptar a quadrilha que estava também de posse de um veículo GM/PRISMA. No momento da abordagem na noite de ontem(14) na cidade de Teresina/PI, o condutor de 24 anos e o passageiro de 23 anos, confessaram a participação no assalto do veículo VW/GOL, e que os outros integrantes da quadrilha estavam com o veículo levando para o município de Nazária/PI para comercializá-lo e dividir o valor entre eles.

Os policiais realizaram diligências no sentido de localizar o veículo, porém até o presente momento não foi encontrado. Dentro do veículo foram encontrados porções de substâncias análogas a maconha.

Os indivíduos informaram aos policiais que locaram o veículo durante a semana para praticar assaltos em municípios do entorno de Teresina/PI no final de semana. Os policiais realizaram diligências e confirmaram que o próprio condutor é o locatário do veículo e era cliente assíduo da locadora. Os representantes da locadora não possuíam conhecimento do cometimento de práticas criminosas por parte do cliente e já bloquearam o seu perfil de locatário.

Os policiais detectaram também que um dos indivíduos, que é considerado de alta periculosidade, responde processos na esfera criminal por homicídio e em dezembro do ano passado foi preso por receptação.

Os policiais ainda realizam diligências no sentido de prender o restante da quadrilha e recuperar o veículo roubado.

Diante dessa situação, os indivíduos e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Os homens poderão responder pelos crimes de Formação de Quadrilha, Roubo Qualificado e Receptação.

Polícia

Comerciante é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Giltônio Rocha Maia,de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22/04), na Vila Meio Norte, localizada na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é comerciante, estava limpando o seu estabelecimento, no momento em que os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.


Foto: Reprodução/WhatsApp

Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento não foram identificados. Também não há informações sobre possíveis causas para o crime.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Jovem é assassinado a tiros na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem identificado apenas como “Tiririca” foi assassinado em via pública na noite desta quarta-feira (21) na Rua Dom Bosco, localizada na Vila Bandeirante II, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do tenente Maciel, do 5 batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com vários tiros por indivíduos que andavam a pé. Ainda não informações sobre a identificação dos suspeitos, ou sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local para a perícia criminal realizar os primeiros levantamentos do crime. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Dupla é presa com veículo roubado de policial civil em Teresina

Avatar

Publicado

em

Dois jovens, identificados como Pedro Tiago Lima Brandão e David Rodrigues da Silva, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (21) em um bar no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina. A dupla é suspeita de assaltar um policial civil no bairro Acarape.

De acordo com informações do capitão Oziel, do 9° Batalhão da Polícia Militar, os dois indivíduos estavam escondidos no bar no momento em que a polícia chegou para cumprir os mandados de prisões em desfavor deles. A dupla foi flagrada com uma arma de fogo e um veículo, que foi roubado de um policial civil.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat