Presos fogem após abrirem buraco no teto de penitenciária em Teresina

Na noite dessa segunda-feira (16), dois presos fugiram da Penitenciária José Ribamar Leite, em Teresina, após reabrirem um buraco que havia sido fechado depois uma tentativa de fuga, registrada no último domingo (15).

Os foragidos foram identificados como Ridelson William da Silva e André Luiz Soares da Silva. Outros sete presos também tentaram fugir, mas foram recapturados pelos agentes.

Conforme o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), a abertura, feita no teto, havia sido fechada pela direção da penitenciária, entretanto, por conta da chuva e do tempo úmido, a construção ainda não estava sólida, o que facilitou a fuga.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que a polícia está realizando diligências no intuito de recapturar os foragidos.

Leia a nota!

A Gerência da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite informa que os detentos Ridelson William da Silva e André Luiz Soares da Silva conseguiram empreender fuga, por volta das 19h30, dessa segunda-feira (16). Outros sete presos foram interceptados pela Guarda Militar da unidade penal quando tentavam fugir pelo teto da penitenciária. A Secretaria de Estado da Justiça informa que equipes de segurança do Estado estão em diligência para a recaptura dos indivíduos.