Siga as Redes Sociais

Polícia

Quatro homens e um carro são levados por correnteza na divisa de Carnaubal com Domingos Mourão

Redação Encarando

Publicado

em

Quatro homens e um carro, modelo Toyota Corolla, foram levados por uma correnteza na madrugada desta terça-feira, 2. O veículo atravessava a passagem, que estava molhada, na divisa do município de Carnaubal, a 334,6 quilômetros da Capital, com a cidade de Domingos Mourão, no estado do Piauí, quando houve o acidente. Carnaubal fica a 52,1 quilômetros de Domingos Mourão.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros em Sobral, que presta assistência às regiões de Carnaubal, São Benedito, Tianguá, Cariré, Massapê, Forquilha, entre outras. O caso foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros de Teresina (PI). As vítimas são da cidade de Ibiapina, a 301,9 quilômetros de distância de Fortaleza.

A reportagem do O POVO Online entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Corpo de Bombeiros em Fortaleza. Ambos afirmaram não ter informações sobre o caso até o momento.

Fonte: O Povo Online

Polícia

Suspeitos são detidos após serem capturados por populares na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Populares conseguiram capturar dois jovens, Guilherme William Barbosa de Olivindo e um menor identificado pelas iniciais como P.H.S.G., na noite desse sábado (19), por volta das 22h, na Avenida Nicanor Barreto, no Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do Rone, populares conseguiram capturar os jovens, que apresentaram comportamentos suspeitos, e acionaram a polícia. Nas buscas, equipes do Rone encontraram com os jovens 14 invólucros de substância análoga a maconha, 21 papelotes de substância análoga a cocaína, cinco comprimidos de êxtase, dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material apreendido.

Continue Lendo

Polícia

Bandidos matam PM aposentado e esposa durante assalto nas mediações do mercado de Timon

Avatar

Publicado

em

Um policial aposentado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Francisco de Assis da Soledade, e a esposa foram assassinados durante um possível assalto na madrugada desse domingo (20) nas mediações do Mercado Público do Parque Alvorada, no município de Timon, no estado do Maranhão.

De acordo com informações do Coronel Araújo, comandante da Polícia Militar do Maranhão, o duplo latrocínio ocorreu no momento em que as vítima estavam colocando as compras dentro do veículo para retornar para casa. “Os primeiros indícios dão conta que provavelmente os criminosos perceberam que o policial estava armado, e mataram as vítimas para roubarem a arma do PM. Acreditamos, inclusive, que as vítimas foram assassinadas com a arma do PM. Os dois indivíduos chegaram a pé no local, mas com certeza tinha alguém dando apoio”, explicou o comandante.

As vítimas não chegaram a serem socorridas, morreram ainda no local do crime. Equipes da Polícia Militar estão realizando as primeiras diligências em relação ao crime, mas ninguém foi preso até o momento. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.

Continue Lendo

Polícia

PRF flagra homem tentando se passar por outra pessoa na BR 343

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais flagraram, na tarde de ontem(19), um homem utilizando documentação de uma outra pessoa. A ação foi desencadeada quando os policiais realizavam fiscalização de rotina na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais, ao abordarem o veículo FORD/RANGER XL, solicitaram ao condutor, um homem de 38 anos e natural de Piracuruca/PI, toda a documentação pessoal e do veículo. O homem apresentou aos policiais a cópia de uma habilitação e informou que devido diversas ocorrências de perda do documento, resolveu andar apenas com a cópia do documento. Os policiais verificaram que a pessoa na CNH apresentada divergia do condutor. Mesmo afirmando aos policiais que a documentação era sua, por diversas vezes o condutor, que estava de máscara e boné, entrava em contradição. Após os policiais realizarem uma verificação mais aprofundada, o condutor terminou confessando que o documento era do seu irmão.

Os policiais constataram que o condutor tentou enganar os policiais devido não possuir CNH e possuir uma mandado de prisão civil em seu desfavor. O mandado de prisão havia sido emitido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo no dia 29/08/2019. Os policiais tentaram verificar mais detalhes do processo, porém o mesmo corre em segredo de justiça.

Desta forma, os policiais efetuaram a prisão do homem e o conduziram até a Polícia Civil no município de Piripiri/PI. Além do mandado de prisão, o homem responderá pelo crime de Falsa identidade – Art. 307 da Lei 2.848/1940 (Código Penal). O homem também foi multado conforme o Código de Trânsito Brasileiro e o veículo só será liberado após a apresentação de um condutor devidamente habilitado.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat