Siga as Redes Sociais

Polícia

Jovem é morto com vários tiros e outro ferido na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira (23), um jovem identificado como Filipe Vieira dos Santos, de 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Radialista Jackson Moreira, no Bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Um outro rapaz, não identificado, também ficou ferido no ombro.

A Polícia Militar informou que, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a forma como o crime aconteceu. Os policiais foram acionados por moradores, que se assustaram com os disparos e, quando chegaram ao local se depararam com os dois homens caídos.

A vítima ferida, foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HUT. O corpo do jovem morto, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia

Homem é executado a tiros na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite desse domingo (29) um homem identificado como Francisco Hammerson Oliveira Leite, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O croma aconteceu no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma motocicleta, indo levar uma TV para conserto, quando foi atingido pelos disparos. Não há informações sobre a identidade de suspeitos ou motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Continue Lendo

Polícia

Corpo é encontrado na zona rural de Timon

Redação Encarando

Publicado

em

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite desse sábado (28), por volta das 20h50, no Povoado Açude, na zona rural da cidade de Timon.

Segundo informações do Coronel Ribeiro, comandante da Polícia Militar de Timon, populares acionaram a polícia após localizarem um corpo de homem morto em uma estrada vicinal. A polícia constatou que a vítima tinha sido assassinada a tiros.

A perícia não encontrou nenhum documento com a vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Vigilante é baleado durante tentativa de assalto em Fórum de Demerval Lobão

Redação Encarando

Publicado

em

Um vigilante, identificado como Lourival Sousa dos Reis, de 47 anos, foi baleado na madrugada desse domingo (29) durante uma tentativa de assalto no Fórum da cidade de Demerval Lobão.

De acordo com informações repassadas pela a polícia, a vítima relatou que ouviu um barulho no fundo do fórum, no momento em que ele foi verificar o que estava acontecendo quatro homens estavam tentado invadir o local. Ao perceberem a presença do vigia, os criminosos mandaram ele deitar no chão, mas o vigia foi baleado no momento que falou para os bandidos que iria abrir a porta.

A vítima foi alvejada na mão. Os suspeitos do crime fugiram sem levar nada do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat