Sete presos fogem após cavarem buraco em parede da Penitenciária Irmão Guido

A Secretaria de Justiça do estado do Piauí (SEJUS) divulgou, por meio de nota, que sete presos fugiram nessa segunda-feira (23) da Penitenciária Irmão Guido.

Conforme a Sejus, os presos cavaram um buraco na parede superior do Pavilhão C, pularam o muro e obtiveram êxito na fuga. Os presos foram identificados como Luís Henrique Leite de Araújo, Tárcio Sales da Silva, Yure de Araújo Oliveira, Antônio Marcos da Silva, Ezequiel da Silva Oliveira, Francisco Gardel Costa de Araújo e Carlos Batista Dias Sousa.

Nota

A Gerência da Penitenciária Irmão Guido informa que os detentos Luís Henrique Leite de Araújo, Tárcio Sales da Silva, Yure de Araújo Oliveira, Antônio Marcos da Silva, Ezequiel da Silva Oliveira, Francisco Gardel Costa de Araújo e Carlos Batista Dias Sousa conseguiram empreender fuga, por volta das 14h30, dessa segunda-feira (23). Os detentos cavaram um buraco na parede superior do Pavilhão C e pularam o muro. A Secretaria de Estado da Justiça informa que equipes de segurança do Estado estão em diligência para a recaptura dos indivíduos.