Siga as Redes Sociais

Polícia

Sete presos fogem após cavarem buraco em parede da Penitenciária Irmão Guido

Redação Encarando

Publicado

em

A Secretaria de Justiça do estado do Piauí (SEJUS) divulgou, por meio de nota, que sete presos fugiram nessa segunda-feira (23) da Penitenciária Irmão Guido.

Conforme a Sejus, os presos cavaram um buraco na parede superior do Pavilhão C, pularam o muro e obtiveram êxito na fuga. Os presos foram identificados como Luís Henrique Leite de Araújo, Tárcio Sales da Silva, Yure de Araújo Oliveira, Antônio Marcos da Silva, Ezequiel da Silva Oliveira, Francisco Gardel Costa de Araújo e Carlos Batista Dias Sousa.

Nota

A Gerência da Penitenciária Irmão Guido informa que os detentos Luís Henrique Leite de Araújo, Tárcio Sales da Silva, Yure de Araújo Oliveira, Antônio Marcos da Silva, Ezequiel da Silva Oliveira, Francisco Gardel Costa de Araújo e Carlos Batista Dias Sousa conseguiram empreender fuga, por volta das 14h30, dessa segunda-feira (23). Os detentos cavaram um buraco na parede superior do Pavilhão C e pularam o muro. A Secretaria de Estado da Justiça informa que equipes de segurança do Estado estão em diligência para a recaptura dos indivíduos.

Polícia

Homem é executado a tiros na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite desse domingo (29) um homem identificado como Francisco Hammerson Oliveira Leite, foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O croma aconteceu no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em uma motocicleta, indo levar uma TV para conserto, quando foi atingido pelos disparos. Não há informações sobre a identidade de suspeitos ou motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Continue Lendo

Polícia

Corpo é encontrado na zona rural de Timon

Redação Encarando

Publicado

em

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na noite desse sábado (28), por volta das 20h50, no Povoado Açude, na zona rural da cidade de Timon.

Segundo informações do Coronel Ribeiro, comandante da Polícia Militar de Timon, populares acionaram a polícia após localizarem um corpo de homem morto em uma estrada vicinal. A polícia constatou que a vítima tinha sido assassinada a tiros.

A perícia não encontrou nenhum documento com a vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Vigilante é baleado durante tentativa de assalto em Fórum de Demerval Lobão

Redação Encarando

Publicado

em

Um vigilante, identificado como Lourival Sousa dos Reis, de 47 anos, foi baleado na madrugada desse domingo (29) durante uma tentativa de assalto no Fórum da cidade de Demerval Lobão.

De acordo com informações repassadas pela a polícia, a vítima relatou que ouviu um barulho no fundo do fórum, no momento em que ele foi verificar o que estava acontecendo quatro homens estavam tentado invadir o local. Ao perceberem a presença do vigia, os criminosos mandaram ele deitar no chão, mas o vigia foi baleado no momento que falou para os bandidos que iria abrir a porta.

A vítima foi alvejada na mão. Os suspeitos do crime fugiram sem levar nada do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat