Siga as Redes Sociais

Polícia

Escola pega fogo em Picos e polícia investiga se incêndio foi criminoso

Redação Encarando

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros registrou na noite dessa terça-feira (2), por volta das 21h50, um incêndio na Escola Municipal Dorinha Xavier, localizada no Conjunto Habitacional Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como bairro Morada Nova, em Picos. A guarnição foi acionada por populares que avistaram as chamas na unidade escolar.  

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton, ao chegar no local, os bombeiros constaram a presença de chamas em uma das salas, como também em parte do teto da escola. “Dessa forma, armamos uma ligação com duas mangueiras de 15 metros de 1% polegada e realizamos com êxito o combate ao fogo”, informou.  

As diretoras da escola informaram aos bombeiros que os danos materiais foram: duas centrais de ar; um armário; uma caixa de som; seis cadeiras; uma lousa digital; um computador completo e diversos livros didático, brinquedos e produtos de limpeza. O teto da sala também foi destruído pelas chamas.  

Teto da escola ficou destruído — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Teto da escola ficou destruído — Foto: Corpo de Bombeiros

O comandante declarou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Porém, alguns populares relataram aos bombeiros que houve uma grande oscilação de energia.  

A polícia está investigando o caso.  

Fonte: Riachão Net

Polícia

Quadrilha rende vigilante e explode caixas eletrônicos no Mix Matheus em Teresina

Avatar

Publicado

em

Uma quadrilha, composta por oito homens, explodiu dois caixas eletrônicos do Supermercado Mix Matheus na madrugada desse sábado (26). O crime ocorreu na unidade localizada na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações preliminares dos policiais do 5 Batalhão da Polícia Militar, oito homens armados chegaram no supermercado em dois veículos, uma Hilux e um Fox, e renderam o vigilante. Durante o crime, a porta de vidro do supermercado foi quebrada e o bando estourou dois caixas eletrônicos. Porém, não conseguiram ter acesso ao dinheiro.

Os criminosos roubaram apenas a arma do vigilante. Equipes da Polícia Militar e Civil estão no local do crime realizando os primeiros levantamentos da ocorrência. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Continue Lendo

Polícia

Veja quem são as vítimas que foram executadas dentro de veículo em Teresina

Avatar

Publicado

em

A Polícia Civil identificou as duas vítimas que foram executadas na tarde dessa sexta-feira (26), próximo do Teresina Shopping, na zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Italo Cardoso Lima, de 27 anos, e Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo, de 37 anos.

Italo Cardoso era natural do município de Codó (MA), e filho de uma empresária, proprietária de uma farmácia no município. Italo estava na direção do próprio veículo quando foi executado. Paulo Augusto morava na cidade de Manaus (AM) e tinha passagens por tráfico de drogas.

Material apreendido pela DHPP no hotel em que Paulo estava hospedado em Teresina

Equipes do DHPP apreenderam em um hotel da zona sul de Teresina, em que Paulo estava hospedado, 2,5 kg de maconha prensada em tabletes pronta para ser comercializada. Apreendeu-se também duas balanças de precisão, notebook, eletrodomésticos utilizados no processamento de entorpecentes e comprovantes de depósito em dinheiro. Estima-se que somente nos últimos dias Paulo Augusto tenha depositado mais de R$ 60.000,00 reais em dinheiro em contas correntes, suspeitando-se de que ele estaria traficando entorpecentes na capital.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram assassinadas sem chance de defesa. “Os atiradores chegaram antes no local, e esperaram as vítimas chegarem. Logo depois, eles desceram do veículo, e dois, simultaneamente abriram as portas laterais traseiras e mataram as vítimas”, explicou.

A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de um terceiro envolvido, que estava na direção do veículo de fuga. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Veja o vídeo do momento do crime!

Continue Lendo

Polícia

Ex-presidiário é assassinado a tiros em bar na cidade de Timon

Avatar

Publicado

em

O ex-presidiário identificado como Fábio Henrique Gomes Ribeiro, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (26) em um bar, localizado no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon (MA).

De acordo com a Polícia Militar, Fábio estava no bar quando acabou sendo surpreendido por um casal que chegou no local em uma bicicleta. Os suspeitos atiraram várias vezes contra a vítima.

Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat