Siga as Redes Sociais

Polícia

Escola pega fogo em Picos e polícia investiga se incêndio foi criminoso

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros registrou na noite dessa terça-feira (2), por volta das 21h50, um incêndio na Escola Municipal Dorinha Xavier, localizada no Conjunto Habitacional Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como bairro Morada Nova, em Picos. A guarnição foi acionada por populares que avistaram as chamas na unidade escolar.  

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton, ao chegar no local, os bombeiros constaram a presença de chamas em uma das salas, como também em parte do teto da escola. “Dessa forma, armamos uma ligação com duas mangueiras de 15 metros de 1% polegada e realizamos com êxito o combate ao fogo”, informou.  

As diretoras da escola informaram aos bombeiros que os danos materiais foram: duas centrais de ar; um armário; uma caixa de som; seis cadeiras; uma lousa digital; um computador completo e diversos livros didático, brinquedos e produtos de limpeza. O teto da sala também foi destruído pelas chamas.  

Teto da escola ficou destruído — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Teto da escola ficou destruído — Foto: Corpo de Bombeiros

O comandante declarou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Porém, alguns populares relataram aos bombeiros que houve uma grande oscilação de energia.  

A polícia está investigando o caso.  

Fonte: Riachão Net

Polícia

Médico Jacinto Lay é agredido na frente da filhas durante discussão em Barra Grande

Publicado

em

O médico neurocirurgião Jacinto Lay foi agredido durante uma discussão em Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. O caso aconteceu na última quinta-feira (22) na frente das filhas do médico.

Em entrevista para a Cidade Verde, o médico Jacinto revelou que a briga iniciou após ele ter estacionado o veículo em frente de uma loja. O agressor foi o proprietário da loja que alegou que o veículo estava dificultando a visibilidade da fachada da loja.

Jacinto foi primeiramente agredido com uma pedrada e depois foi atingido com um golpe de facão.

O caso foi registrado na Delegacia de Luís Correia e as agressões serão investigadas.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado dentro de apartamento no Litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Carvalho, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (25) dentro de um apartamento no residencial Dunas, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações preliminares, três criminosos invadiram o apartamento Raimundo Nonato e realizaram diversos disparos contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

Continue Lendo

Execução

Homem é encontrado morto dentro da própria residência no Norte do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Nilton foi encontrado morto dentro da própria residência neste sábado (24) na rua Francisca de Aragão Paiva, localizada no município São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta por populares. No corpo de Nilton foi identificado várias perfurações provocadas por arma branca na região abdominal da vítima.

A Polícia Militar foi esteve no local e isolou a área. Não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat