Siga as Redes Sociais

Polícia

Escola pega fogo em Picos e polícia investiga se incêndio foi criminoso

Redação Encarando

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros registrou na noite dessa terça-feira (2), por volta das 21h50, um incêndio na Escola Municipal Dorinha Xavier, localizada no Conjunto Habitacional Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como bairro Morada Nova, em Picos. A guarnição foi acionada por populares que avistaram as chamas na unidade escolar.  

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton, ao chegar no local, os bombeiros constaram a presença de chamas em uma das salas, como também em parte do teto da escola. “Dessa forma, armamos uma ligação com duas mangueiras de 15 metros de 1% polegada e realizamos com êxito o combate ao fogo”, informou.  

As diretoras da escola informaram aos bombeiros que os danos materiais foram: duas centrais de ar; um armário; uma caixa de som; seis cadeiras; uma lousa digital; um computador completo e diversos livros didático, brinquedos e produtos de limpeza. O teto da sala também foi destruído pelas chamas.  

Teto da escola ficou destruído — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Teto da escola ficou destruído — Foto: Corpo de Bombeiros

O comandante declarou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Porém, alguns populares relataram aos bombeiros que houve uma grande oscilação de energia.  

A polícia está investigando o caso.  

Fonte: Riachão Net

Polícia

Suspeito é morto a tiros após vítima reagir a assalto no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Darlan foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (25/01) no Conjunto Caiçara, próximo ao Instituto Federal do Piauí ( IFPI), em Floriano, durante uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, Darlan estava com um comparsa e realizava assaltos na região.

A dupla teria tentado roubar a motocicleta de um morador, que é policial. Durante a ação a vítima reagiu e disparou várias vezes contra o suspeito, que teve morte imediata.

A Polícia informou que ao chegar no local, a equipe encontrou o homem já sem vida, ao lado de uma moto. Uma faca também foi encontrada próxima ao corpo. O outro envolvido, conseguiu empreender fuga e, até o momento, não foi identificado, mas há a suspeita de que ele também possa ter sido atingido pelos disparos.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de roubo é preso ao tentar fazer a prova do Enem na UFPI

Avatar

Publicado

em

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais como C. J. M. D. C., foi preso na manhã deste domingo (29) ao tentar realizar a prova do Enem no CT da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, o homem é acusado de roubo e foi preso durante a Operação Eliminados. A prisão ocorreu após informações da Polícia Federal que foram dadas para o Centro Integrado de Comando e Controle.

O acusado foi preso após o cumprimento de uma mandado de prisão. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo

Polícia

Suplente de vereador Jr. Bocão é preso em Floriano

Avatar

Publicado

em

O suplente de vereador Francisco Inácio de Oliveira Júnior, mais conhecido por Júnior Bocão, foi preso após espancado a própria companheira na noite desse sábado (23). A prisão foi realizada na residência do suspeito, localizada no bairro Ibiapaba, em Floriano.

De acordo com informações preliminares, Júnior Bocão foi preso durante ação da Polícia Militar, e conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano. Segundo o delegado Danilo Barroso, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria. A fiança arbitrada foi de sete salários mínimos. O suspeito continua preso.

Júnior Bocão é presidente da Liga Florianense de Futebol (LFF) e estava sendo cotado para ser um dos secretários da atual gestão.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat