Siga as Redes Sociais

Polícia

Vigia ateia fogo na casa da ex-companheira e comete suicídio em Picos-PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Alexsandro Almeida Moura, de 45 anos, invadiu a casa da ex-companheira, incendiou o imóvel e logo após se suicidou. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), na cidade de Picos-PI.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, Alexsandro, que era vigia da empresa da Brasão Segurança, chegou bêbado na casa e começou a discutir com a ex-esposa, identificada como Maria Nilma de Almondes. Após a briga, o homem foi para o quarto e começou a incendiar a casa. A mulher conseguiu sair do local sem nenhum ferimento.

Depois do ocorrido, o homem teria ido paraa residência da sogra, onde cometeu atirou contra a própria cabeça.

Alexsandro e Maria Nilma estavam em processo de separação, no entanto, ele não aceitava o fim do relacionamento. A mulher já havia pedido uma medida protetiva à justiça contra ele.

Polícia

Acusado de explosão a caixas eletrônicos é preso na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Material apreendido com o acusado - Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem identificado pelas iniciais M.Q.A, acusado de participação em roubos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em Teresina. A prisão ocorreu no bairro Satélite, na zona Leste da capital, nesta terça-feira (26/01).

Na oportunidade, foram encontrados em posse do preso maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e uma moto roubada.

A polícia informou que o investigado, que já responde a vários processos, também será autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Motocicleta apreendida com o home – Foto: Divulgação/Greco
Arma apreendida em posse do preso – Foto: Divulgação/Greco
Continue Lendo

Polícia

Suspeito é morto a tiros após vítima reagir a assalto no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Darlan foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (25/01) no Conjunto Caiçara, próximo ao Instituto Federal do Piauí ( IFPI), em Floriano, durante uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, Darlan estava com um comparsa e realizava assaltos na região.

A dupla teria tentado roubar a motocicleta de um morador, que é policial. Durante a ação a vítima reagiu e disparou várias vezes contra o suspeito, que teve morte imediata.

A Polícia informou que ao chegar no local, a equipe encontrou o homem já sem vida, ao lado de uma moto. Uma faca também foi encontrada próxima ao corpo. O outro envolvido, conseguiu empreender fuga e, até o momento, não foi identificado, mas há a suspeita de que ele também possa ter sido atingido pelos disparos.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de roubo é preso ao tentar fazer a prova do Enem na UFPI

Avatar

Publicado

em

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais como C. J. M. D. C., foi preso na manhã deste domingo (29) ao tentar realizar a prova do Enem no CT da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, o homem é acusado de roubo e foi preso durante a Operação Eliminados. A prisão ocorreu após informações da Polícia Federal que foram dadas para o Centro Integrado de Comando e Controle.

O acusado foi preso após o cumprimento de uma mandado de prisão. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat