Suspeito de vários crimes é perseguido e morto a tiros no interior do PI

Um jovem identificado como Railson Alves da Cruz, de 20 anos, foi assassinado a tiros por volta das 23h desse domingo (12), no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas-PI.

O corpo da vítima foi localizado no quintal de uma residência, no entanto, testemunhas informaram à polícia que ouviram os disparos sendo efetuados na Avenida Paulino Pacífico.

Dessa forma, a PM acredita que Railson tenha sido perseguido enquanto era alvejado pelos disparos e, na tentativa de escapar dos suspeitos buscou abrigo no quintal da residência. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.

Segundo a perícia, o jovem foi atingido com cinco tiros, um no pescoço e os outros na região das costas e tórax. Os suspeitos fugiram após o crime e, até o momento, não há nenhuma informação sobre suas identidades.

A polícia ainda informou que Railson era acusado de crimes como arrombamentos, furtos e assaltos na região, além disso, ele também estava sendo investigado por participação em um homicídio ocorrido há poucos dias na cidade.

O crime será investigado pela Polícia Civil.