Siga as Redes Sociais

Polícia

Suspeitos de matarem entregador de pizza durante assalto são apreendidos em Timon

Redação Encarando

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, suspeitos de participarem do latrocínio do entregador de pizza, João de Deus Alves da Costa, na noite desse sábado (18) no Conjunto Primavera, em Timon. A apreensão dos envolvidos foi na madrugada de hoje (19) no bairro Cidade Nova.

Segundo a Polícia Militar, João de Deus e um outro entregador entraram em um rua escura, sem iluminação, no Conjunto Primavera, quando foram abordados por dois indivíduos que estavam a pé. Os suspeitos atiraram contra as vítimas para realizarem o assalto. João foi baleado e outro entregador conseguiu fugir.

Os adolescentes fugiram após roubarem o veículo da vítima e os pertences pessoais. Após o latrocínio, eles continuaram realizando assaltos, mas acabaram sendo apreendidos pela polícia.

Polícia

DHPP prende policial acusado de matar dono de bar a tiros por causa de cerveja quente em Teresina

Avatar

Publicado

em

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta sexta-feira (16) um policial militar do Piauí, identificado apenas pelas iniciais G.F.P, acusado de matar o proprietário de um bar, identificado como Antônio Francisco Alves da Silva, de 64 anos. O crime ocorreu no dia 10 de janeiro, de 2021, na Rua Apolônia, no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, o policial militar matou a vítima após ter brigado com a esposa de Antônio por causa de uma cerveja supostamente quente. Devido a confusão, Antônio exigiu que o policial fosse embora, mas ele se negou a sair, e o idoso atacou o policial com um facão.

O PM reagiu e atirou pelo menos cinco vezes contra a vítima. Antônio Francisco Alves da Silva chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morre.

Continue Lendo

Polícia

Idoso é assassinado dentro da própria residência no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta sexta-feira (16/04), um homem identificado como Raimundo Nonato Alves, de 45 anos, foi preso acusado do homicídio do idoso José Cardoso da Silva, de 86 anos. O crime ocorreu dentro da própria residência da vítima, na noite dessa quinta-feira (15/04).

Segundo a polícia, o idoso foi encontrado sem vida por populares, que também visualizaram o suspeito saindo correndo da casa. Vizinhos ainda confirmaram que o homem era conhecido da vítima e costumava frequentar a residência.

Segundo a polícia, levantamentos preliminares, apontam que houve uma luta corporal na cena do crime. Raimundo Nonato, teria anunciado um assalto e o idoso teria reagido à ação. Ele teria sido agredido com golpes de foice.

A Polícia Civil investiga o caso. Há suspeita de que uma outra pessoa esteja envolvida no crime.

Continue Lendo

Polícia

Acusados de roubo no CMEI são presos na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Objetos recuperados — Foto: Divulgação/SSP

Duas pessoas acusadas de participar do roubo no Centro de Educação Infantil (CMEI), foram presas nesta sexta-feira (16/04), na região do bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Na ação, um terceiro homem também foi detido pela polícia pelo crime de receptação dos produtos oriundos do crime.

No local, os policiais apreenderam 08 (oito) celulares, 01 (um) notebook, 01 (um) motocicleta e munições.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat