Equipe de reportagem sofre atentado durante produção de matéria sobre buracos em Floriano

Uma equipe de reportagem da TV Tropical, da cidade de Barão de Grajaú (MA), sofreu um atentado durante a produção de matéria no início da noite dessa quarta-feira (22) no bairro Nossa Senhora da Guia, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Segundo informações do jornalista Wellington Raulino, apresentador da TV Tropical, apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Nosso repórter, Joilson Leandro, estava na região, próximo da Guia, fazendo uma matéria sobre os buraco. Eles estavam do lado de fora do carro quando uma pessoa de moto se aproximou e efetuou alguns disparos contra o veiculo da televisão”, informou

Wellington Raulino acredita que o atentado foi uma forma de dar algum aviso. Na ação criminoso os tiros atingiram o vidro traseiro, parachoque traseiro e o banco. “Quando a gente tá incomodando há esse tipo de ação. Mas, nós confiamos no trabalho da polícia. A equipe da delegacia de Floriano já está apurando. A Polícia Militar está em diligências e eu tenho certeza que essa pessoa vai ser identificada”, finalizou.