Siga as Redes Sociais

Polícia

Criança, de 11 anos, dá à luz após ter sido vítima de estupro em Barras-PI

Suspeito do crime é um primo, que ainda não foi ouvido pela polícia.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Uma criança, de 11 anos, deu à luz, há menos de 15 dias, após ter sido vítima de estupro na cidade de Barras-PI. Segundo informações, a menina vinha sendo abusada sexualmente por um primo, que continua em liberdade. Apesar da gravidez precoce e de alto risco, o bebê nasceu saudável e a mãe passa bem.

Segundo informações, nenhuma das partes foram ouvidas. O caso vem se estendendo desde o ano passado entre o Conselho Tutelar, a Promotoria de Barras e a Polícia Civil.

O promotor de Barras, Silas Sereno, afirmou que recebeu resposta positiva do delegado de Polícia Civil da cidade, Alisson Landim, de que a investigação criminal já foi iniciada.

“Um inquérito foi aberto e também foi solicitado o exame de corpo e delito. Além disso, encaminhamos o caso para a assistência social do município e solicitamos ao juiz da comarca que marcasse audiência para que as partes sejam ouvidas”, informou o promotor.

A criança será ouvida por uma equipe profissional em um local próprio, para que seja menos traumático. Ainda de acordo com o promotor, Barras é uma das primeiras cidades que conta com essa estrutura que permite a oitiva de menores.

Com informações do Longah.com

Polícia

Veja o momento que homem morre atropelado por motorista embriagado na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em


Uma câmera de segurança flagrou o momento que um homem, identificado como Rosvaldo Soares da Silva, de 51 anos, morreu após ter sido atropelado por um veículo na Avenida Duque de Caxias, localizada no bairro Risoleta Neves, na zona norte de Teresina. O acidente aconteceu na tarde desse último sábado (17). 

Conforme as imagens, a vítima foi flagrada inicialmente na calçada esperando o sinal fechar para atravessar a avenida. A travessia foi realizada na faixa de pedestre, e antes de ser finalizada, Rosvaldo foi colhido por um veículo.

O motorista do carro, identificado como José Maria de Carvalho, atropelou a vítima na faixa exclusiva dos ônibus, e fugiu sem prestar socorro. José Maria foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal de Teresina (GCM).

Veja o vídeo!

Continue Lendo

Polícia

Foragido da Justiça de São Paulo é preso no Norte do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Nesta segunda-feira (19/04), um foragido da Justiça do estado de São Paulo foi preso por policiais rodoviários federais na BR 343 na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí.

Conforme a PRF, o flagrante foi registrado durante uma fiscalização de rotina na rodovia.

Os policiais abordaram o veículo de carga VW/24.280 CRM 6X2 conduzido por um homem de 40 anos e, ao verificar os dados, concluíram que o condutor, que mora em Pedro II-PI, possuía em seu desfavor um mandado de prisão civil em aberto expedido em 04/06/2018 pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, portanto há três anos”, informou a PRF.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri-PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Continue Lendo

Homicídio

Homem é perseguido e morto na porta de casa no litoral do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Reprodutiva

Na noite desse domingo (18/04), um homem identificado como Elias Araújo Cardoso, de 35 anos, foi morto a tiros na porta de uma residência, situada no bairro Planalto Montserrat, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme testemunhas, a vítima estava sendo perseguida por dois suspeitos e, ao tentar correr para a casa, acabou sendo atingida com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento, não há informações sobre suas identidades.

Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito de Elias. O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat