Siga as Redes Sociais

Polícia

Covid-19: Filho agride médica após não aceitar diagnóstico de pai em hospital de Barras

Avatar

Publicado

em

Um homem de identidade não revelada foi conduzido para delegacia de Barras na noite deste último sábado (09) após agredir a médica, Nereida Karla, dentro do Hospital Regional Leônidas Melo.

Conforme a nota de esclarecimento do hospital, o caso aconteceu depois que a médica diagnosticou que o pai do agressor estava com coronavírus. As agressões ocorreram no momento que a médica foi tirar a cópia do prontuário, para liberar a saída do paciente. O acompanhante agrediu a médica com socos, tomou o documento das mãos da profissional e começou a insultá-la com palavras de baixo calão.

Em nota, a direção do hospital e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) se solidarizou com a médica.

Veja a nota na íntegra!

O Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, lamenta informar que a médica plantonista Nereida karla, foi agredida durante seu plantão, na noite deste sábado (09), por um acompanhante de um paciente idoso, que deu entrada na unidade de saúde, com sintomas da Covid-19. O acompanhante não aceitou o diagnóstico apresentado pela médica e solicitou a transferência do paciente, que chegou a unidade de saúde, trazido pelo SAMU, com dispneia (falta de ar). Quando a médica foi tirar a cópia do prontuário, para liberar a saída do paciente, o mesmo a agrediu com socos, tomou o documento das mãos da profissional e começou a insultá-la com palavras de baixo calão. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agressor para a delegacia de Barras, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e o Hospital Regional Leônidas Melo prestam toda solidariedade à médica Nereida Karla, neste momento em que os profissionais da saúde estão na linha de frente do combate a esta pandemia, com muita coragem e determinação.

Polícia

PI: Homem é morto com tiro nas costas ao tentar fugir de assalto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Manoel Messias Alves Nogueira, de 43 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na noite de quinta-feira (21/01), no bairro Olaria, próximo à AABB, noa cidade de Corrente-PI. 

Segundo a Polícia Militar, dois homens, que estavam encapuzados, chegaram em uma moto preta e assaltaram uma pessoa que estava na rua, levando o seu celular. Em seguida dirigiram-se até Manoel, que saiu correndo, no entanto, um dos assaltantes efetuou o disparo que atingiu a vítima nas costas.

Ferido, Manoel chegou a entrar dentro da casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu alguns momentos depois. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento, não há nenhuma informação sobre suas identidades.

Manoel era funcionária da empresa Seta, que participa da construção do Parque Solar São Gonçalo. Natural de Barão de Grajaú, ele deixa esposa e um filho de 6 anos de idade.

Manoel Messias foi atingido com um tiro nas costas ao tentar fugir de assalto — Foto: Reprodução


Com informações do Portal Corrente

Continue Lendo

Polícia

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Litoral do Piauí

Avatar

Publicado

em

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (21) em um matagal, no Povoado Rebentão, localizado na zona rural do município de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por populares, e parte do corpo já havia sido consumido por animais. A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos no local, e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Somente após exames realizados no IML será possível identificar o corpo e a causa morte.

Continue Lendo

Polícia

Caminhoneiro é autuado após ser flagrado com comprimidos de rebite em Valença

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: PRF

Um homem de 35 anos foi autuado após ser encontrado em sua posse 13 unidades de nobésio extra forte, medicamento popularmente conhecido como Rebite, que atua como inibidor do sono. A ação ocorreu na BR 316 no município de Valença do Piauí.

Segundo a PRF, os comprimidos foram encontrados durante uma a abordagem e, após os policiais realizarem buscas no interior da cabine da carreta. No

“Foram encontrados 13 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, e age de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias”.

O caminhoneiro informou aos policiais que adquiriu a droga em um posto de combustível no município de Jaguaribara-CE com a ajuda de um frentista e um fornecedor que não teve seu nome divulgado.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado).

A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí-PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat