Acusado de roubar carro de luxo e 'tirar onda' nas redes sociais é preso em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER, na tarde desta terça-feira (12), no bairro Cabral, em Teresina, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em face do nacional A. M. R. S. pela suposta prática dos crimes de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores.

Segundo a Polícia Civil, o fato teria ocorrido no dia 29.02.2020, quando três indivíduos (dois deles menores de idade) subtraíram um veículo SUV, no bairro Ilhotas, nesta capital. Após reconhecimento da vítima, todos os envolvidos foram ouvidos e confessaram o crime.

O veículo foi recuperado dias depois do roubo por uma equipe da Polícia Militar, já abandonado, nas proximidades do Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina.

O caso chamou a atenção em razão de ter repercutido, na época, em redes sociais, um vídeo com indivíduos na posse do veículo roubado. A POLINTER procurou investigar e reunir provas da autoria e materialidade dos fatos, resultando na identificação de todos os autores e, hoje, na prisão do nacional acima citado.