Polícia
Papelaria é arrombada no Parque Piauí e empresário cobra segurança durante quarentena

Uma papelaria, localizada no bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina, foi arrombada durante a madrugada deste domingo (17). Os criminosos que cometeram o crime ainda não foram identificados.
O dono do estabelecimento, que preferiu não ser identificado, gravou um vídeo cobrando segurança do governo do estado do Piauí durante a quarentena. “Na hora de mandar os policiais irem para rua para fechar as lojas, ele [Wellington Dias] serve. Mas para fazer segurança do povo, ele [Wellington Dias] não serve para nada. (…) Enquanto ninguém tá trabalhando, o povo tá roubando”, disse o empresário.
Os criminosos adentraram na papelaria através do teto. O dono da papelaria revelou no vídeo que além do prejuízo das mercadorias furtadas, ainda tem o prejuízo do forro de gesso que foi quebrado durante a ação criminosa.
Confira o vídeo!
Polícia
Agentes da PRF sofrem acidente durante perseguição a motociclista em Luís Correia

Nesta sexta-feira (22/01) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram um acidente durante uma diligência na BR 343, na cidade de Luís Correia-PI.
Segundo informado pela própria PRF, uma equipe estava realizando um acompanhamento tático a uma motocicleta cor vermelha com dois ocupantes que estavam sem capacetes. A viatura teve que desviar da motocicleta que reduziu a velocidade de forma brusca e, para não atingir o veículo, o policial desviou e o veículo caiu em vala de esgoto sem proteção. Haviam dois policiais no veículo, que não se feriram.
“houve apenas danos à viatura MMC/L-200. Os dois policiais não tiveram lesões. A viatura já foi rebocada e deverá sofrer revisões para o retorno à rodovia”, comunicou a PRF.

Os policiais realizam diligências no sentido de identificar a motocicleta e o condutor que fugiu do cerco policial.
Polícia
PI: Homem é morto com tiro nas costas ao tentar fugir de assalto

Um homem identificado como Manoel Messias Alves Nogueira, de 43 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na noite de quinta-feira (21/01), no bairro Olaria, próximo à AABB, noa cidade de Corrente-PI.
Segundo a Polícia Militar, dois homens, que estavam encapuzados, chegaram em uma moto preta e assaltaram uma pessoa que estava na rua, levando o seu celular. Em seguida dirigiram-se até Manoel, que saiu correndo, no entanto, um dos assaltantes efetuou o disparo que atingiu a vítima nas costas.
Ferido, Manoel chegou a entrar dentro da casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu alguns momentos depois. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e, até o momento, não há nenhuma informação sobre suas identidades.
Manoel era funcionária da empresa Seta, que participa da construção do Parque Solar São Gonçalo. Natural de Barão de Grajaú, ele deixa esposa e um filho de 6 anos de idade.

Com informações do Portal Corrente
Polícia
Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Litoral do Piauí

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (21) em um matagal, no Povoado Rebentão, localizado na zona rural do município de Parnaíba, no Litoral do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por populares, e parte do corpo já havia sido consumido por animais. A Perícia Criminal realizou os primeiros levantamentos no local, e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Somente após exames realizados no IML será possível identificar o corpo e a causa morte.
-
Polícia1 ano atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia10 meses atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire1 ano atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”