Integrante de quadrilha acusada de assalto a bancos no Piauí é preso em operação do Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu comprimento a dois mandados de prisão preven preventiva a um homem de iniciais H. F. D M., pelos crimes de roubo à banco ocorridos nas cidades de Joaquim Pires, em dezembro de 2019, e Murici dos Portelas em janeiro deste ano. 

A investigação presidida pelo Greco também conseguiu elementos em desfavor D. D. S. C.;  S. F. D. O, e M. V. S. R., que também foram apontados como integrantes da quadrilha que realizaram as ações contra os bancos.

“D. D. S. C  já estava preso desde janeiro de 2020, em ação conjunta das policias civil e militar (Greco e Bope), M. V. S. R. reagiu a prisão na cidade de Joselândia – MA e foi a óbito quando do cumprimento de mandado relativo a esses crimes, Sesbastião Fernandes de Oliveira, se encontra foragido. Os investigados, com base no que foi apurado em investigação,  foram indiciados por organização criminosa e roubo”, informou a Polícia Civil.

As buscas por Sebastião Fernandes de Oliveira, conhecido como TIÃO, continuam sendo realizadas. Quem tiver alguma informação sobre o acusado, pode denunciar diretamente ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado pelo telefone 86-99991-0455. O teor das denúncias e o nome do denunciante é mantido por sigilo.