Siga as Redes Sociais

Polícia

Bandido se passa por evangélico e faz oração antes de matar mãe e filho piauienses durante assalto no Pará

Avatar

Publicado

em

Mãe e filho, identificados como Francisca Justina de Carvalho e José Nildo Carvalho, foram assassinados durante um assalto na residência das vítimas na Rua São Luiz, no Bairro Primavera, em Parauapebas, localizado no Pará. Mãe e filho eram piauienses, naturais de Esperantina.

De acordo com o empresário Dedé Augusto, tio de José Nildo, a família já está sabendo do duplo homicídio. Conforme Dedé, o assaltante se passou por um evangélico para poder adentrar na residência das vítimas e realizar o assalto. Antes de atirar contra mãe e filho, o criminoso ainda realizou uma oração.

A mulher morreu ainda no local do crime, mas José Nildo foi socorrido e levado ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

A família, que é de Esperantina, estão tentando providenciar o translado dos corpos para a cidade natal das vítimas.

Polícia

Homem é executado a tiros na porta de residência no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Cidades na Net

Um homem identificado como Natal Francisco da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (26/01). O crime aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós-PI.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito vestia uma roupa preta e teria pulado a cerca de uma roça que fica no final da rua, efetuado os disparos contra a vítima. Em seguida, o homem empreendeu fuga e, até o momento não foi identificado.

Após ser atingido pelos disparos, Natal caiu na frente de uma residência, vindo a óbito momentos depois.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Ainda conforme divulgado, a vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressão à ex-companheira.

O crime será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Com informações do Cidades na Net

Continue Lendo

Polícia

PI: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra criminosos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Policia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (27/01) a Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí. 

A Operação tem participação de dezenas de unidades policiais distritais, especializadas e do interior e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil.

Mais de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em diligências de campo. Segundo o Delegado Geral, a operação visa prender indivíduos foragidos da Justiça e cumprir buscas e apreensões relacionadas ao cometimento de crimes no Piauí.

Essa é a quarta fase da Operação Impacto. A última realizada foi em 02 de setembro de 2020 e prendeu 43 pessoas em todo o Piauí.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de explosão a caixas eletrônicos é preso na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Material apreendido com o acusado - Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem identificado pelas iniciais M.Q.A, acusado de participação em roubos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em Teresina. A prisão ocorreu no bairro Satélite, na zona Leste da capital, nesta terça-feira (26/01).

Na oportunidade, foram encontrados em posse do preso maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e uma moto roubada.

A polícia informou que o investigado, que já responde a vários processos, também será autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Motocicleta apreendida com o home – Foto: Divulgação/Greco
Arma apreendida em posse do preso – Foto: Divulgação/Greco
Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat