Trio é preso por associação criminosa e roubo majorado após assalto a estabelecimentos de Teresina

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de três homens de iniciais C.R. de L., D.A. da S. e P.L.M. S., pela prática de roubo majorado em associação criminosa. A ação ocorreu no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

De acordo ccom os policiais, o fato teria ocorrido na última sexta-feira, dia 22, quando os três suspeitos praticaram roubo, mediante o uso de arma de fogo, a um posto de combustíveis na entrada do bairro Deus Quer, e posteriormente, a um depósito de gás, localizado no bairro Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina.

Após o crime, a equipe de investigação do 21° DP conseguiu identificar e localizar todos os envolvidos que foram ouvidos e confessaram a autoria das ações criminosas. O veículo usado pelo grupo também foi apreendido.

De acordo com a polícia, um dos investigados, em primeiro momento, alegou para sua família e também para a polícia que havia sido vítima de um roubo, com a subtração do seu veículo, entretanto, a versão relatada por ele não batia com os fatos verificados pela equipe de polícia, que reuniu provas das autorias e materialidade dos fatos.