Siga as Redes Sociais

Polícia

Ação conjunta entre PRF e PM resulta na prisão de homem e apreensão de um veículo de luxo roubado na BR 316

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgaão/PRF

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, resultou na prisão de um homem, de 39 anos, e na apreensão de um veículo de luxo na BR 316 em Picos-PI, nesta quinta-feira (28).

Segundo a PRF, a ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o o carro, modelo HILLUX CD, na rodovia e, no momento da abordagem, o condutor empreendeu fuga, abandonando o veículo. No entanto, o homem foi localizado e preso pelos policiais.

“Ao abordar o veículo, os policiais verificaram que os elementos de identificação estavam adulterados. Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 12/05/2020 na cidade de Santa Cruz de Capiberibe/PE. O documento do veículo apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação. Os policiais conseguiram identificar, desta forma, mais um caso de clonagem no estado”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Durante a ação, o condutor informou que havia sido contratado para levar o veículo de Caruaru-PE para Imperatriz-MA e que receberia R$ 2.000,00 pelo serviço. Ele ainda disse que já fez esse tipo de transporte inúmeras vezes no ano de 2020, sempre pela mesma rota, seguindo do estado de Pernambuco para o Maranhão.

O homem, bem como os objetos apreendidos, foram levados para a Central de Flagrantes na cidade de Picos, para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal), Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Polícia

Acusado de explosão a caixas eletrônicos é preso na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Material apreendido com o acusado - Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem identificado pelas iniciais M.Q.A, acusado de participação em roubos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em Teresina. A prisão ocorreu no bairro Satélite, na zona Leste da capital, nesta terça-feira (26/01).

Na oportunidade, foram encontrados em posse do preso maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e uma moto roubada.

A polícia informou que o investigado, que já responde a vários processos, também será autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Motocicleta apreendida com o home – Foto: Divulgação/Greco
Arma apreendida em posse do preso – Foto: Divulgação/Greco
Continue Lendo

Polícia

Suspeito é morto a tiros após vítima reagir a assalto no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Darlan foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (25/01) no Conjunto Caiçara, próximo ao Instituto Federal do Piauí ( IFPI), em Floriano, durante uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, Darlan estava com um comparsa e realizava assaltos na região.

A dupla teria tentado roubar a motocicleta de um morador, que é policial. Durante a ação a vítima reagiu e disparou várias vezes contra o suspeito, que teve morte imediata.

A Polícia informou que ao chegar no local, a equipe encontrou o homem já sem vida, ao lado de uma moto. Uma faca também foi encontrada próxima ao corpo. O outro envolvido, conseguiu empreender fuga e, até o momento, não foi identificado, mas há a suspeita de que ele também possa ter sido atingido pelos disparos.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de roubo é preso ao tentar fazer a prova do Enem na UFPI

Avatar

Publicado

em

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais como C. J. M. D. C., foi preso na manhã deste domingo (29) ao tentar realizar a prova do Enem no CT da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, o homem é acusado de roubo e foi preso durante a Operação Eliminados. A prisão ocorreu após informações da Polícia Federal que foram dadas para o Centro Integrado de Comando e Controle.

O acusado foi preso após o cumprimento de uma mandado de prisão. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat