Acusada de comandar rede de tráfico de drogas é encontrada morta em Campo Maior

Uma mulher identificada como Jeniffer Marienne de Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência no bairro Cidade Nova, localizado na cidade de Campo Maior. Jeniffer era bastante conhecida pela polícia e era acusada de comandar uma rede de tráfico de drogas no município.

De acordo com o Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, Jenniffer estava em casa com a mãe quando acabou passando mal. A mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e Jenniffer chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas acabou não resistindo e faleceu. Conforme Baker Martins, não havia lesões no corpo da vítima.

Jeniffer Marienne era esposa do ex-presidiário Antônio José Moura, mais conhecido como Tonizete, que foi assassinado em março deste ano no cruzamento da BR-343 com a Avenida José Paulino, no centro de Campo Maior. 

Tonizete respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso em fevereiro do ano passado pela Polícia Civil, durante a operação ‘Jennifer’, que combateu o tráfico de drogas em Campo Maior e região. O nome da operação era em homenagem a Jeniffer Marienne, que foi encontrada morta nesta sexta (29).