Feminicídio: Homem mata companheira a tiros em Alegrete do PI

Um caso de feminicídio foi registrado na noite da última segunda –feira, 08, no município de Alegrete do Piauí, cidade localizada a 383 km da capital do Estado.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar ao Portal Cidades Na Net, por volta das 18h40min um homem chamado de Francisco Jefferson de Sousa, efetuou um disparo de arma de fogo de fabricação artesanal contra sua companheira Francisca Marcelândia da Silva, de 31 anos de idade, atingindo também outra pessoa conhecida por Alexandre, parente da vítima.

Ainda de acordo com informações, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Francisca Marcelândia saiu do hospital com vida, consciente e falando, o disparo havia atingido na região do peito. Porém, por volta das 22h40min a mesma teria entrado em óbito. Já Alexandre sofreu ferimentos leves e está bem.

Conforme informações repassadas pelo Cabo Osmaildo, Comandante do GPM, o casal vivia em brigas constantes trocando agressões, fato que se repetia quando ambos estavam sobre efeito do álcool.

Após ter efetuado o disparo o autor do fato fugiu. Os policiais do GPM seguem em diligências no sentido de capturar Francisco Jefferson.

“Marcelândia da Nega” como era conhecida deixa três filhos. Pelas redes sociais é grande o sentimento de comoção na pequena cidade de Alegrete do Piauí.

Fonte: Cidades na Net