Siga as Redes Sociais

Polícia

PI: Homem é encontrado morto e irmão é suspeito do crime

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Francisco Miranda, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (05), em uma área conhecida como Garimpo do Boi Morto, localizada na zona Rural da cidade de Pedro II, no Norte do Piauí.

De acordo com informações, a vítima apresentava um grande corte na cabeça, próximo a orelha, que teria sido causado por um golpe de foice. A Polícia Civil acredita que o crime possa ter ocorrido na madrugada, e há suspeitas de que o autor possa ser o próprio irmão da vítima, que está foragido. No entanto, o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IMl) e foi levado Necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta.

Polícia

Homem é executado a tiros na porta de residência no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Cidades na Net

Um homem identificado como Natal Francisco da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (26/01). O crime aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós-PI.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito vestia uma roupa preta e teria pulado a cerca de uma roça que fica no final da rua, efetuado os disparos contra a vítima. Em seguida, o homem empreendeu fuga e, até o momento não foi identificado.

Após ser atingido pelos disparos, Natal caiu na frente de uma residência, vindo a óbito momentos depois.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Ainda conforme divulgado, a vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressão à ex-companheira.

O crime será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Com informações do Cidades na Net

Continue Lendo

Polícia

PI: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra criminosos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Policia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (27/01) a Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí. 

A Operação tem participação de dezenas de unidades policiais distritais, especializadas e do interior e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil.

Mais de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em diligências de campo. Segundo o Delegado Geral, a operação visa prender indivíduos foragidos da Justiça e cumprir buscas e apreensões relacionadas ao cometimento de crimes no Piauí.

Essa é a quarta fase da Operação Impacto. A última realizada foi em 02 de setembro de 2020 e prendeu 43 pessoas em todo o Piauí.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de explosão a caixas eletrônicos é preso na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Material apreendido com o acusado - Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem identificado pelas iniciais M.Q.A, acusado de participação em roubos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em Teresina. A prisão ocorreu no bairro Satélite, na zona Leste da capital, nesta terça-feira (26/01).

Na oportunidade, foram encontrados em posse do preso maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e uma moto roubada.

A polícia informou que o investigado, que já responde a vários processos, também será autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Motocicleta apreendida com o home – Foto: Divulgação/Greco
Arma apreendida em posse do preso – Foto: Divulgação/Greco
Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat