Siga as Redes Sociais

Polícia

Dois homens são assassinados durante festa clandestina na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Dois homens identificados como José Pereira da Silva e Marcos Joabe Nogueira Lima foram assassinados na madrugada deste domingo (07) durante uma festa clandestina no bairro Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.

De acordo com o Tenente Lima, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a festa clandestina foi invadida por dois homens armados, que chegaram atirando no local. Duas pessoas foram mortas ainda no local do crime, uma terceira vítima foi baleada e socorrida por uma equipe do Samu.

Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Polícia

Câmera de segurança flagra o momento que empresário é sequestrado em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um empresário, proprietário de um posto de combustíveis, foi sequestrado na tarde desta quarta-feira (27) durante assalto no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. Uma câmera de segurança flagraram o momento do assalto.

Conforme as imagens da câmera de segurança, a vítima foi abordada pelos criminosos no momento que abastecia o veículo, uma Amarok. Os criminosos chegaram no posto de combustíveis em um Fiat Uno e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram o veículo e levaram o empresário como refém.

Durante a ação criminosa, os bandidos não roubaram o dinheiro que estavam com os frentistas. Conforme a Polícia Militar, o empresário foi liberado no bairro Alto da Ressurreição. Os bandidos fugiram no carro da vítima e roubaram uma quantia em dinheiro que estava dentro do veículo.

Veja o momento do crime!

Continue Lendo

Polícia

Após denúncia anônima, Depre apreende crack, cocaína e maconha em residência na zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Depre

Uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na tarde desta quarta-feira (27/01) no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, resultou na apreensão de mais de cinco quilos de drogas como crack, cocaína, maconha e skank.

A polícia informou que chegou até o local após a realização de denúncias anônimas por parte de moradores. Após investigações, os policiais localizaram a residência e, ao chegar no local encontraram os entorpecentes. Além disso, também foram apreendidas máquinas de cartão de créditos, que seriam utilizadas pelo grupo para facilitar a venda das drogas, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Durante a ação, uma pessoa, que não teve a identidade revelada foi presa, entretanto, foi liberada após prestar depoimento por falta de provas.

O delegado Marcelo Dias, da Depre, ainda informou que as pessoas envolvidas no esquema de tráfico de drogas já foram identificadas. A polícia agora trabalha para localizar os suspeitos e efetuar suas prisões, bem como identificar os proprietários da residência onde os entorpecentes foram encontrados.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado a tiros na porta de residência no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Cidades na Net

Um homem identificado como Natal Francisco da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (26/01). O crime aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós-PI.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito vestia uma roupa preta e teria pulado a cerca de uma roça que fica no final da rua, efetuado os disparos contra a vítima. Em seguida, o homem empreendeu fuga e, até o momento não foi identificado.

Após ser atingido pelos disparos, Natal caiu na frente de uma residência, vindo a óbito momentos depois.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Ainda conforme divulgado, a vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressão à ex-companheira.

O crime será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Com informações do Cidades na Net

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat