Siga as Redes Sociais

Polícia

PM de Corrente solicita Corpo de Bombeiros para realizar buscas por rapaz desaparecido em barragem

Publicado

em

A Polícia Militar de Corrente realiza buscas desde segunda-feira (8) pelo corpo de um rapaz identificado até o momento apenas como Biola. Ele estaria desaparecido desde o último domingo, quando foi visto pela última vez junto à uma barragem localizada próxima à uma cerâmica, no bairro Vila Nova, em Corrente.

De acordo com o Major Hortêncio, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, a polícia realizou buscas em toda a localidade, mas trabalha com a hipótese de que ele de fato tenha se afogado na barragem. “Populares informaram à polícia de que ele tinha dito que iria se matar se afogando na barragem. Apesar de ninguém confirmar que tenha visto ele se afogando, nós trabalhamos com a hipótese de que ele realmente tenha se afogado, pois já realizamos buscas por todo o local”, informou ao Portal Corrente.

Para auxiliar nas buscas dentro da barragem, para encontrar o possível corpo, o Major informa que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano, distante cerca de 600km, irá se deslocar até o local. “Aguardamos a chegada de um mergulhador para buscar no fundo da barragem, embora durante o dia, se o corpo estiver mesmo na barrage, ele possivelmente irá boiar, como normalmente ocorre depois de 24h, se não estiver preso no fundo”, colocou.

O desaparecimento do rapaz e o seu possível afogamento tem causado grande expectativa na população, que desde ontem tem acompanhado o trabalho dos policiais de perto.

Ainda segundo o Major Hortêncio, a equipe de Corpo de Bombeiros de Floriano aguarda a chegada de integrantes de Teresina para realizar o deslocamento até Corrente.

Fonte: Portal Ponto X

Polícia

Homem é executado dentro de apartamento no Litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Carvalho, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (25) dentro de um apartamento no residencial Dunas, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações preliminares, três criminosos invadiram o apartamento Raimundo Nonato e realizaram diversos disparos contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

Continue Lendo

Execução

Homem é encontrado morto dentro da própria residência no Norte do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Nilton foi encontrado morto dentro da própria residência neste sábado (24) na rua Francisca de Aragão Paiva, localizada no município São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta por populares. No corpo de Nilton foi identificado várias perfurações provocadas por arma branca na região abdominal da vítima.

A Polícia Militar foi esteve no local e isolou a área. Não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Bandidos mata pai e atira em filho durante assalto na zona leste de Teresina

Publicado

em

Um homem identificado como José Luís dos Santos, de 66 anos, foi assassinado a tiros durante assalto na tarde deste sábado (24) no Conjunto Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. O filho do idoso, identificado como Antônio Oliveira, também foi baleado durante o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, três bandidos abordaram Antônio Oliveira no momento em que eles chegava em casa. O pai tentou jogar pedra nos bandidos, mas os criminosos reagiram e atiraram contra o idoso e o filho.

Os dois foram socorridos, mas José Luís não resistiram aos ferimentos e morreu. O filho foi encaminhado pra o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat