PI: Homem esfaqueia amigo após descobrir que ele tentou estuprar sua esposa

Um homem de iniciais A.F.S., 40 anos, foi preso nessa quarta-feira (10), por tentativa de homicídio, após esfaquear o amigo, identificada pelas iniciais J. P. da S., de 40 anos. O crime aconteceu no bairro Novo Milênio, na cidade de Marcolândia, localizada a 420 quilômetros de Teresina.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edimilson, o preso alegou que a motivação do crime teria sido porque a vítima teria tentado estuprar sua esposa.

“Ao receberem a informação e constatar a veracidade da tentativa de homicídio, os policiais saíram em diligências e minutos depois o autor do crime foi preso nas proximidades do Posto Fiscal do Piauí. Ao ser abordado ele confessou sua prática delituosa relatando que era amigo da vítima, inclusive bebiam juntos, e que o motivo foi por conta que a vítima no domingo passado, dia 07/06/2020, ter tentado estuprar a sua esposa”, disse o comandante.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos. O preso foi conduzido, junto com a arma do crime, para a Delegacia de Polícia Civil de Simões-PI, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Cidades na Net