Homens são executados a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina

Dois homens foram executados a tiros na noite desse domingo (15), dentro de uma residência no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Fabricio Ferreira Lim e Phillipe Gustavo Pereira.

Fabricio e Phillipe foram mortos a tiros dentro de casa na zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Phillipe, era envolvido com o crime e teria sido perseguido por quatro homens, que estavam encapuzados e andavam em um carro. Ele entrou na casa onde Fabricio estava para se esconder, no entanto, foi localizado pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos e acabaram atingindo Fabricio, que não tinha nenhum envolvimento com o caso.

“Segundo a proprietária da residência, ela tem uma banquinha para venda de lanches. Em um determinado momento, chegou um rapaz identificado como Phillipi para comprar lanche, logo em seguida, chegou um veículo modelo Gol branco com quatro homens armados que desceram do carro e correram atrás dele. Então, ele entrou correndo na residência e foi até o quarto onde estava o filho dela, identificado como Fabrício, efetuaram vários disparos e os dois vieram a óbito”, informou a polícia.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está à cargo das investigações.