Polícia prende dois homens suspeitos de furtar gado em Floriano

Durante a inauguração de um shopping na noite de ontem(09) na cidade de Floriano, uma equipe da Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú-Maranhão com o apoio de policiais do 3º BPM conseguiu cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de furtar gado na região do Maranhão.

As investigações começaram no dia 15 de março, quando uma equipe de policiais militares da cidade de São Francisco do Maranhão realizava uma diligência em busca de homens que estavam furtando gado naquela região e na região de Barão de Grajaú.

Durante a investigação, os policiais avistaram um veículo Saveiro, cor vermelha, estacionado a margem da estrada com dois indivíduos que estavam ajeitando uma lona no veículo e empreenderam fuga ao perceber a presença dos policiais.

Fazendo vistoria no veículo, os policiais encontraram dois aparelhos de telefone celular, drogas, lona e corda e nas imediações encontraram um animal amarrado pronto para abate.

WhatsApp Image 2019 04 10 at 10.13.48

Animal que seria abatido. (Imagem:Divulgação)

Os elementos presos nessa operação foram identificados como Jociel e José Adriano, por suspeitas de furto de semoventes, tráfico de drogas e associação criminosa. “Eles irão responder na Comarca de Barão de Grajaú-Maranhão. Já demos cumprimento aos mandados de prisão e vamos entregá-los à unidade prisional”. disse o Delegado Firmino.

WhatsApp Image 2019 04 10 at 10.13.49

Material aprendido pela polícia. (Imagem:Divulgação)

Jociel foi preso na noite de ontem terça (09). Ele já responde a um crime de roubo a uma agência dos Correios na cidade de Eliseu Martins-Piauí, esteve preso por esse crime e estava aguardando o julgamento em liberdade. Em relação ao José Adriano, foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje(10),

WhatsApp Image 2019 04 10 at 10.13.49 1

Veículo de propriedade de um dos suspeitos. (Imagem:Divulgação)

Com informações: Floriano News