Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos de furtar gado em Floriano

Redação Encarando

Publicado

em

Durante a inauguração de um shopping na noite de ontem(09) na cidade de Floriano, uma equipe da Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú-Maranhão com o apoio de policiais do 3º BPM conseguiu cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de furtar gado na região do Maranhão.

As investigações começaram no dia 15 de março, quando uma equipe de policiais militares da cidade de São Francisco do Maranhão realizava uma diligência em busca de homens que estavam furtando gado naquela região e na região de Barão de Grajaú.

Durante a investigação, os policiais avistaram um veículo Saveiro, cor vermelha, estacionado a margem da estrada com dois indivíduos que estavam ajeitando uma lona no veículo e empreenderam fuga ao perceber a presença dos policiais.

Fazendo vistoria no veículo, os policiais encontraram dois aparelhos de telefone celular, drogas, lona e corda e nas imediações encontraram um animal amarrado pronto para abate.

WhatsApp Image 2019 04 10 at 10.13.48

Animal que seria abatido. (Imagem:Divulgação)

Os elementos presos nessa operação foram identificados como Jociel e José Adriano, por suspeitas de furto de semoventes, tráfico de drogas e associação criminosa. “Eles irão responder na Comarca de Barão de Grajaú-Maranhão. Já demos cumprimento aos mandados de prisão e vamos entregá-los à unidade prisional”. disse o Delegado Firmino.

WhatsApp Image 2019 04 10 at 10.13.49

Material aprendido pela polícia. (Imagem:Divulgação)

Jociel foi preso na noite de ontem terça (09). Ele já responde a um crime de roubo a uma agência dos Correios na cidade de Eliseu Martins-Piauí, esteve preso por esse crime e estava aguardando o julgamento em liberdade. Em relação ao José Adriano, foi preso nas primeiras horas da manhã de hoje(10),

WhatsApp Image 2019 04 10 at 10.13.49 1

Veículo de propriedade de um dos suspeitos. (Imagem:Divulgação)

Com informações: Floriano News

Polícia

Acusado de explosão a caixas eletrônicos é preso na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Material apreendido com o acusado - Foto: Divulgação/Greco

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu um homem identificado pelas iniciais M.Q.A, acusado de participação em roubos a bancos e explosões a caixas eletrônicos em Teresina. A prisão ocorreu no bairro Satélite, na zona Leste da capital, nesta terça-feira (26/01).

Na oportunidade, foram encontrados em posse do preso maconha, cocaína, um revólver calibre 38 e uma moto roubada.

A polícia informou que o investigado, que já responde a vários processos, também será autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

Motocicleta apreendida com o home – Foto: Divulgação/Greco
Arma apreendida em posse do preso – Foto: Divulgação/Greco
Continue Lendo

Polícia

Suspeito é morto a tiros após vítima reagir a assalto no PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Darlan foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (25/01) no Conjunto Caiçara, próximo ao Instituto Federal do Piauí ( IFPI), em Floriano, durante uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, Darlan estava com um comparsa e realizava assaltos na região.

A dupla teria tentado roubar a motocicleta de um morador, que é policial. Durante a ação a vítima reagiu e disparou várias vezes contra o suspeito, que teve morte imediata.

A Polícia informou que ao chegar no local, a equipe encontrou o homem já sem vida, ao lado de uma moto. Uma faca também foi encontrada próxima ao corpo. O outro envolvido, conseguiu empreender fuga e, até o momento, não foi identificado, mas há a suspeita de que ele também possa ter sido atingido pelos disparos.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Acusado de roubo é preso ao tentar fazer a prova do Enem na UFPI

Avatar

Publicado

em

Um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais como C. J. M. D. C., foi preso na manhã deste domingo (29) ao tentar realizar a prova do Enem no CT da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, o homem é acusado de roubo e foi preso durante a Operação Eliminados. A prisão ocorreu após informações da Polícia Federal que foram dadas para o Centro Integrado de Comando e Controle.

O acusado foi preso após o cumprimento de uma mandado de prisão. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat