THE: Acusado de latrocínio contra empresário Ailton Dantas é preso

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, prenderam nesta sexta-feira (17) um dos suspeitos de cometer o latrocínio contra o empresário Ailton Dantas Saraiva, dono de uma fábrica de velas, ocorrido no último dia 07 de julho.

Segundo a polícia, no momento da prisão o acusado identificado como R.L.V.S, de 19 anos, estava com a mesma camisa usada no dia do crime, conforme as imagens de câmeras de segurança do local.

O preso tem ainda, uma sentença de 15 anos por roubo e fugiu do HGV, ao ser levado ao hospital quando estava na cadeia de Altos.

Relembre o crime

O empresário Ailton Dantas foi assassinado durante assalto na noite de segunda-feira (07/07) no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Conforme as imagens de câmeras de segurança, o idoso estava saindo de sua fábrica de velas quando foi abordado pelos criminosos. Os bandidos passaram pelo idoso, e retornaram ao perceber que ele estava com um celular. Apenas o garupa desceu da motocicleta e anunciou o assalto.

Durante o crime, a vítima relutou em entregar o aparelho celular e acabou sendo baleado. Após os tiros, os bandidos fugiram e até o momento não foram encontrados