Policial militar mata jovem a tiros em Timon

Um Policial Militar de identidade não revelada matou a tiros um jovem identificado como Stanlley Welson Azevedo de Brito, de 30 anos. O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (22) na Rua Cinco, no conjunto Joaquim Pedreira, na cidade de Timon. A vítima não tinha passagens pela polícia. O militar é um soldado, lotado no 11º Batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada, após populares terem ouvido disparos de arma de fogo. No caminho da ocorrência, um policial militar reformado abordou a viatura e informou que um soldado tinha entregado para ele um revólver, que supostamente era de um assaltante.

Os policiais foram até o local indicado e encontrou Stanley baleado, próximo de um veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O militar que é suspeito de ter feito os disparos se apresentou voluntariamente na Central de Flagrantes de Timon, e foi liberado após prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil de Timon vai investigar o caso.