Siga as Redes Sociais

Polícia

Operação Contra-Ataque: Três homens são presos por roubo de veículos

A POLINTER pede que eventuais outras vítimas que reconhecerem os presos como autores de roubos nesta Capital, que compareçam na sede da delegacia.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), deu cumprimento de prisão preventiva a três homens identificados como William Bonner Nascimento, Danton Klisman Soares de Oliveira e Lucas Borges de Almeida, acusados de roubos de veículos.

A operação denominada ‘Contra Ataque 2’, foi realizada entre o final da tarde e início da noite de quinta-feira (11), na zona Norte de Teresina, com o objetivo de combater o roubo de veículos na capital.

Sobre as prisões

William Bonner Nascimento foi preso em sua residência, no bairro Monte Verde, e é investigado pela prática de roubo majorado. Ele é acusado de subtrair, no dia 05.11.18, às 15h45, mediante utilização de arma de fogo, um veículo Toyota/Hilux, cor prata, em um posto de lavagem, no bairro Alto da Ressureição. Além deste, ele é investigado pelo roubo de um Corolla, cor preta, ocorrido na tarde da última sexta-feira (05), no bairro Horto, o mesmo foi utilizado no assalto a uma residência no bairro Morada do Sol, no domingo (07).

Danton Klisman Soares de Oliveira é investigado pela prática de roubo majorado. No dia 07.10.2018, Danton e William Bonner subtraiu o veículo GM/Onix, cor branca, no bairro São Pedro, Zona Sul da Capital.

Por fim, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em face Lucas Borges de Almeida, sendo um em razão da prática de roubo majorado, onde, no dia 17.07.2018, juntamente com um homem identificado ckmo Renee Nóbrega (já preso no mês de março pela POLINTER), subtraiu o veículo Fiat/Strada, cor preta, no bairro Morada do Sol, Zona Leste da Capital; e o outro em face de um roubo de um veículo Jeep/Renegade, cor branca, fato ocorrido no 30.07.18, na Av. Lindolfo Monteiro, bairro Horto.

A POLINTER pede que eventuais outras vítimas que reconhecerem os presos como autores de roubos nesta Capital, que compareçam na sede da delegacia especializada, que fica situada na Quadra 192, s/n, bairro Dirceu II.

Os números para denúncia são:

(86) 3216-5305 Plantão
(86) 99586-6531 Whatsapp

Polícia

Esposa de desembargador tem carro roubado em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Maria Zilda Brandão, 62 anos, teve seu carro, modelo Fiat Toro, roubado na frente de uma lavanderia localizada no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (30). A vítima é esposa do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí , Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho.

Segundo informações, a mulher estava estacionando o veículo quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, pararam próximos à vítima, anunciaram o assalto e levaram o carro.

A Polícia Interestadual (Polinter), está investigando o caso.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de assalto é morto e PM baleado durante troca de tiros em Esperantina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (30), um suspeito morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Batista de Amorim na cidade de Esperantina, Norte do Piauí. Um policial também foi baleado durante o confronto.

De acordo com a polícia, uma dupla em uma motocicleta foi avistada pela guarnição na região do Cais do Rio Longá e, ao notarem a presença da PM, os dois empreenderam fuga pele uma área de mata. Na perseguição, houve troca de tiros, resultando na morte de um dos homens. Ele foi levado para o necrotério do hospital para averiguação de identidade. O comparsa conseguiu fugir.

O policial foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e está fora de risco. 

Segundo a PM, a dupla tem as mesmas características de suspeitos que estavam cometendo vários assaltos à mão armada na cidade de Esperantina nos últimos dias.

Com informações do Revista Opinião

Continue Lendo

Polícia

Homem morre após ser espancado em bar da zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, morreu após ser espancado durante uma briga que ocorreu em um bar no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (29).

De acordo com testemunhas, Anderson estava bebendo no local, quando começou uma discussão com outros dois homens. Minutos após, a vítima foi até o carro e, ao voltar, começou a ser agredido pelos suspeitos, que fugiram após o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada e ainda encontrou Anderson consciente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele recebeu os primeiros socorro, no entanto, teve uma piora em seu quadro de saúde, começou a passar mal, vindo a óbito.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat