Operação Contra-Ataque: Três homens são presos por roubo de veículos

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), deu cumprimento de prisão preventiva a três homens identificados como William Bonner Nascimento, Danton Klisman Soares de Oliveira e Lucas Borges de Almeida, acusados de roubos de veículos.

A operação denominada ‘Contra Ataque 2’, foi realizada entre o final da tarde e início da noite de quinta-feira (11), na zona Norte de Teresina, com o objetivo de combater o roubo de veículos na capital.

Sobre as prisões

William Bonner Nascimento foi preso em sua residência, no bairro Monte Verde, e é investigado pela prática de roubo majorado. Ele é acusado de subtrair, no dia 05.11.18, às 15h45, mediante utilização de arma de fogo, um veículo Toyota/Hilux, cor prata, em um posto de lavagem, no bairro Alto da Ressureição. Além deste, ele é investigado pelo roubo de um Corolla, cor preta, ocorrido na tarde da última sexta-feira (05), no bairro Horto, o mesmo foi utilizado no assalto a uma residência no bairro Morada do Sol, no domingo (07).

Danton Klisman Soares de Oliveira é investigado pela prática de roubo majorado. No dia 07.10.2018, Danton e William Bonner subtraiu o veículo GM/Onix, cor branca, no bairro São Pedro, Zona Sul da Capital.

Por fim, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em face Lucas Borges de Almeida, sendo um em razão da prática de roubo majorado, onde, no dia 17.07.2018, juntamente com um homem identificado ckmo Renee Nóbrega (já preso no mês de março pela POLINTER), subtraiu o veículo Fiat/Strada, cor preta, no bairro Morada do Sol, Zona Leste da Capital; e o outro em face de um roubo de um veículo Jeep/Renegade, cor branca, fato ocorrido no 30.07.18, na Av. Lindolfo Monteiro, bairro Horto.

A POLINTER pede que eventuais outras vítimas que reconhecerem os presos como autores de roubos nesta Capital, que compareçam na sede da delegacia especializada, que fica situada na Quadra 192, s/n, bairro Dirceu II.

Os números para denúncia são:

(86) 3216-5305 Plantão
(86) 99586-6531 Whatsapp