Siga as Redes Sociais

Polícia

PRF apreende 40 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-343

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um carregamento com 40 mil maços de cigarros contrabandeados. A apreensão aconteceu no km 33 da BR-343, em Parnaíba-PI.

A carga era transportada em dois caminhões e estava escondida entre caixas de verduras.

De acordo com a PRF, o carregamento é proveniente do estado de São Paulo e tinha como destino final a cidade de Imperatriz/MA. Além dos cigarros, também foi apreendido cerca de 28 comprimidos de medicamento semelhantes à anfetamina.

Os dois Condutores, um de 32 e outro de 35 anos de idade, juntamente com os caminhões e as cargas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Parnaíba.

Polícia

Operação Natal de Paz: Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídio, tráfico de drogas e roubo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil, através da Divisão de Captura (Dicap), deflagrou a Operação Natal de Paz, nas primeiras horas desta quinta-feira (03/12), em Teresina.

A ação tem objetivo de cumprir 14 mandados Judiciais de Prisões, sendo 11 por Roubo Majorado, 2 por tráfico de drogas e 1 por Homicídio Qualificado, e 02 mandados Judiciais de Busca e Apreensão. Até o momento, dez pessoas foram presas. As identidades dos alvos não foram reveladas.

“Para essa operação a gente escolheu três delitos graves o roubo praticado com arma branca ou de fogo, tráfico e associação para o tráfico e o pior de todos os crimes que é o homicídio. Estamos tirando de circulação essas pessoas que tem um potencial de perigo bastante grande, que afetam e atingem a sociedade. Essas pessoas já foram julgadas, condenadas e agora irão para o sistema prisional cumprir pelos seus delitos. O objetivo aqui é poder garantir um Natal com tranquilidade”, explica o delegado Willame Moraes, coordenador da (Dicap).

A operação ainda conta com a Supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano- GPM e Gerência de Policia Especializada – GPE, e apoio operacional do 1 DP, 2 DP, 11DP, 12DP, Delegacia de União, Delegacia de Altos, 24 DP, 9 DP e 22 DP.

Continue Lendo

Polícia

DHPP suspeita que execução de corretor tenha relação com facções criminosas

Avatar

Publicado

em

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) suspeita que a execução do corretor, identificado como Francisco Ismael Rodrigues, tenha relação com facções criminosas. O homicídio ocorreu na tarde dessa quarta-feira (02) na Avenida Barão de Gurguéia, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares do delegado Hildson Rodrigues, a suspeita foi levantada devida a dinâmica do crime. A vítima foi assassinada com mais de 15 tiros. A suspeita da motivação do crime por vingança também foi levantada.

Foi encontrado uma arma de fogo com Ismael, mas durante o crime ele foi surpreendido e não conseguiu reagir. Provavelmente, o corretor já estava sendo ameaçado.

No início desta noite (02), um veículo foi encontrado completamente incendiado próximo do Povoado Alegria, na zona rural de Teresina. Possível é o veículo utilizado no crime. O caso está sendo apurado.

Continue Lendo

Polícia

Corretor é executado a tiros na Avenida Barão de Gurguéia em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um corretor de veículos identificado como Francisco Ismael Rodrigues, de 37 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta (02/11), na Avenida Barão de Gurguéia, em frente à loja RR Veículos, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia chegado ao local e, ao estacionar seu carro, foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram em um outro veículo, modelo Sandero Stepway, e dispararam várias vezes, pelo menos 15 disparos atingiram o corretor, que ainda tentou correr para parte interna da loja.

Francisco Ismael morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados, mas polícia realiza buscas no intuito de capturá-los e esclarecer a motivação do crime.

“A informação que temos é que dois homens encapuzados desceram de um veículo Stepway e efetuaram pelo menos 30 disparos, 15 deles acertaram a vítima. A família da vítima diz bastante coisa, mas revelá-las nesse momento pode ser prejudicial para as investigações. O que podemos adiantar é que o crime pode ter relação com facções criminosas, mas só podemos esclarecer isso, no decorrer dos levantamentos”, afirmou o delegado Hildson Rodrigues, do DHPP.

Equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realização dos procedimentos legais.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat