Veja o áudio do pai de auxiliar penitenciária implorando justiça pela morte da filha em Timon

Um áudio desesperador do pai da Camila Gabriela Lopes, auxiliar penitenciária, vazou nos grupos de WhatsApp nesse domingo (02). Camila foi assassinada na noite desse sábado (01) em um bar no Povoado Piranhas, na zona rural de Timon.

No áudio é perceptível a revolta do pai que perdeu uma filha. O pai de Camila implora para secretário de Estado de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, por justiça. “Secretário Murilo Andrade, se o senhor não me der o nome desses vagabundos, que mataram minha filha, pega a p* dessa sua direção e mete no teu * (…) Tu tem que olhar pelo sistema, p*. Como é que o cara matou a filha de um diretor (…). Faça alguma coisa! Só olha para ladrão, e não olha para os teus comandados”, lamentou desesperadamente.

áudio do pai da camila implorando por justiça

Entenda o caso

Cinco indivíduos armados chegaram no bar em um veículo Renault Clio, e invadiram o bar. A quadrilha realizou vários disparos contra os clientes que estavam no local. Duas pessoas morreram. Uma das vítimas fatais foi Camila Gabriela, que era auxiliar penitenciário.

Dois homens foram baleados, mas foram socorridos com vida por populares e encaminhados para o HUT em Teresina.