PI: Droga avaliada em R$ 145 mil é apreendida em ônibus de turismo na BR 230

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa segunda-feira (10), uma grande quantidade de drogas. O flagrante aconteceu na BR 230, na cidade de Floriano-PI, quando os policiais abordaram um ônibus de turismo M. BENZ/MPOLO PARADISO, conduzido por um homem de 29 anos.

Segundo a PRF, ao fazer a fiscalização no interior do veículo com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram as drogas, que estavam em uma mala. De acordo com os polícias havia aproximadamente 7,3 kg de uma substância análoga a maconha e 1,1 kg de uma substância análoga a cloridrato de cocaína, uma das formas mais pura do entorpecente. A droga está avaliada em R$ 145.000,00.

O motorista do ônibus informou que a mala foi despachada por um homem na cidade de Osasco-SP e seria recebida no município de Santa Cruz do Piauí-PI. Toda a informação foi confirmada pelo auxiliar do motorista que tem 33 anos.

Diante dos fatos, a droga foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano-PI/para os procedimentos necessários. Derá aberto o inquérito policial que apontará os responsáveis pela droga que poderão responder pelo crime de Tráfico de Drogas.