PI: Dois homens são presos pela PRF na BR 316 com veículo roubado de locadora do CE

Na noite dessa terça-feira (11) Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de dois homens de 36 e 26 anos acusados de Receptação e Apropriação Indébita de veículos. A ação foi realizada na BR 316, em Teresina-PI.

“Quando os policiais abordaram o veículo GM/ONIX 1.4 MT LT verificaram que ele possuía registro de apropriação indébita, ocorrido na cidade de Fortaleza/CE desde o dia 06/11/2018, realizado por uma empresa de locação de veículos. A empresa de locação informou que dois homens locaram vários veículos em nome de uma construtora e nunca devolveram os bens”, explicou o inspeto Alxsandro Lima, da PRF.

Os dois homens flagrados pelos policiais com o veículo não são os mesmos que o locaram , o que leva a crer que o bem já havia sido comercializado de forma fraudulenta para terceiros.

Desta forma, os policiais conduziram os homens e o veículo até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina-PI para os procedimentos que o caso requer. O dois acusados poderão responder pelos crimes de Receptação e Apropriação Indébita.