Acusado de matar técnico de radiologia na Taboca do Pau Ferrado é preso em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, por meio da Delegacia Civil de Potirendaba-SP deram cumprimento na tarde dessa quinta-feira (13), ao Mandado de Prisão contra A.P.O., vulgo ”PRESÍDIO”, um dos autores do homicídio contra o radiologista Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins, fato ocorrido no dia 11 de dezembro de 2019 em uma área de matagal, próximo a via asfaltada que dá acesso ao Parque Vaquejada, na zona rural de Teresina.

Homicídio

A vítima na data do fato foi atraída para uma região erma na zona rural sudeste desta capital, onde foi abordada pelos indivíduos J.S.S e “Presídio”, que portava uma pistola calibre .40 o qual alvejou Kleiton com diversos disparos, sem oferecer a menor chance de defesa, levando a vítima a óbito ainda no local.

Prisão

Tanto “Presídio” quanto J.S.S. fugiram após o fato para o estado de São Paulo, sendo que J.S.S. foi preso na capital paulista pela DHPP-SP no dia 10/08/20 e já recambiado para o estado do Piauí no dia 24/07/20, enquanto que Presídio foi preso na data de hoje no município de Potirendaba, após essa equipe de investigação descobrir que o mesmo estava escondido naquele município e repassar todas as informações necessárias para a delegacia local que prontamente atuou para a sua prisão.