Siga as Redes Sociais

Polícia

PI: Mulher é agredida por companheiro após flagrá-lo estuprando sua filha de 14 anos

O suspeito foi preso por policiais militares após tentativa de fuga.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado como José Cirqueira, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, e agredir a companheira. O caso foi registrado no Centro da cidade de Joaquim Pires, Piauí.

Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos das vítimas e, quando os policiais chegaram ao local, a mulher relatou que flagrou o companheiro estuprando sua filha dentro do banheiro da residência, e por isso, acabou sendo agredida.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado a poucos metros do local do crime e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Luzilândia.

Polícia

Suspeito de espancar e colocar fogo em corpo de mulher é preso em Campo Maior

Avatar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Jailson Alves Rodrigues foi preso na tarde desse sábado (19), por ser o principal suspeito de ter espancado e ainda ter colocado fogo no corpo de uma mulher, identificada como Maria Carmelita da Silva. O crime ocorreu nas primeiras horas desse sábado, no bairro Horto Florestal, em Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão, que provavelmente foi provocada por drogas, pois ambos são dependentes químicos. “O suspeito jogou gasolina no corpo da mulher e ateou fogo. Os vizinhos chamaram o Samu, que socorreu a mulher imediatamente”, disse.

O suspeito tem várias passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, e lesão corporal. O indivíduo foi preso nas imediações da barragem do rio Surubim, quando empreendia fuga, acompanhado de uma outra mulher, que acabou sendo presa por facilitar a fuga.

Continue Lendo

Polícia

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Uma ação em conjunto, entre o 21º Delegacia de Polícia Civil, 8º Batalhão de Polícia Militar e Força Tarefa, resultou na apreensão de uma carga de botijões de gás roubada. A apreensão foi realizada na manhã desta sexta-feira (18), no Assentamento Nova Esperança, na zona rural sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, um caminhão Mercedes Acord 815, de cor vermelha, foi apreendido pela polícia e alguns botijões de gás. O referido caminhão trafegava na área do 11 DP transportando aproximadamente 70 botijões de gás de cozinha, sendo conduzido pelo motorista e ajudante quando foram abordados por três indivíduos na zona leste.

Na ação, motorista e ajudante foram levados pelos suspeitos armados para área de mata e depois retornaram para zona leste em um veículo passeio e liberaram as vítimas, enquanto os botijões eram retirados do caminhão para comercialização.

O caso segue sendo investigado.

Continue Lendo

Polícia

Filho do dono da loja Toureiro é assassinado a tiros dentro de carro em Parnaíba

Avatar

Publicado

em


O proprietário da imobiliária J. Castro, Janes Cavalcante de Castro, filho do dono da loja Toureiro, foi morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (18) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.  Após ter sido atingido, Janes perdeu o controle do veículo e colidiu no muro de uma residência.

De acordo com informações preliminares, o empresário estava em um veículo próximo da própria residência quando acabou sendo perseguido, por uma dupla que estava em uma motocicleta. Os criminosos atiraram várias vezes contra a vítima, que acabou perdendo o controle do carro.

A principal linha de investigação é que o crime se trata de uma execução. Uma câmera de segurança registrou o momento da fuga dos suspeitos em uma motocicleta azul. Ninguém foi preso até o momento. O local foi isolado pela Polícia Militar, e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat