Polícia prende segundo suspeito de ter matado soldado da PM do Maranhão na Av. João XXIII

O segundo suspeito, de identidade não revelada, envolvido na morte do Soldado Frantiaiallo Gonçalves Pereira da Silva, foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (28). A prisão ocorreu nas proximidades da Avenida Miguel Rosa, em Teresina.

A Polícia Militar ainda informou que o veículo, Fiat Uno, usado no crime foi apreendido e a possível arma utilizada para executar o soldado Frantiaiallo. O primeiro suspeito, identificado apenas como ‘Diabão do Promorar’ foi preso logo após o crime. Ele afirmou que estava no local esperando um dos comparsas e que não sabia que os companheiros iriam assassinar o policial.

Execução

Nesta sexta-feira (28), um soldado da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira, foi assassinado a tiros na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. 

Segundo informações da PM, a vítima estava em frente à Jelta Veículos, esperando a noiva, quando foi abordado por três criminosos, que atiraram contra ele e, em seguida fugiram sem levar nenhum pertence. O militar morreu ainda no local do crime.