Siga as Redes Sociais

Polícia

Mulher corta dedo de companheiro com faca de açougueiro em Buriti dos Lopes

Redação Encarando

Publicado

em

A polícia de Buriti dos Lopes prendeu no último domingo(14) uma mulher identificada como Gercina dos Santos Pereira, de 28 anos, acusada cortar o dedo da mão de seu companheiro Carlos Alberto Barros da Silva, de 37 anos.

Segundo informações da Polícia, Gercina teria usado uma faca de açougueiro para cortar o polegar direito da mão de Carlos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda em Parnaíba.

A  confusão ocorreu por volta das 17hs na residência do casal no bairro Acampamento. O crime teria sido motivado por conta de bebida ingerida pelos dois. A acusada se defendeu dizendo que teria sido agredida com murros pelo seu companheiro, na presença da cunhada, durante a briga.

A mulher foi autuada pelo delegado Rodrigo Mello pelo crime de lesão corporal grave.

Com informações: Blog do Catita

Polícia

‘Operação Precatórios’: Polícia cumpre 12 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão contra quadrilha especializada em estelionato

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quarta-feira (30) a terceira fase da Operação Precatórios e cumpriu 23 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão no Estado do Ceará. 

De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, o foco dessa terceira fase é prender o alto escalão da organização criminosa especializada em estelionato praticado contra pessoas que teriam direito a receber precatórios.

“Nessa fase o foco é o alto escalão da organização criminosa, bem como atacar o patrimônio desse grupo criminoso que lesou dezenas de vítimas em todo o País. Essas pessoas presas hoje são as que ficavam com maior percentagem do dinheiro arrecadado com os golpes”, explica o Delegado Matheus Zanatta.

Todos os mandados foram cumpridos no Estado do Ceará, por policiais lotados na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Gerência de Polícia Especializada e Núcleo de Inteligência da SSP, com apoio da polícia civil cearense.

Até o momento, sete pessoas foram presas e quatro veículos apreendidos. Um dos veículos de luxo, já se encontra em poder da Polícia Civil.

Continue Lendo

Polícia

PI: Condenado por estupro de vulnerável é preso pela PRF na BR 135

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta quarta-feira (30), um homem de 36 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso por policiais rodoviários federais na BR 135, em Cristalândia-PI.

De acordo com a PRF, a ação ocorre durante fiscalização de rotina na rodovia, após os policiais constatarem que contra o homem, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Alto Parnaíba-MA.

“Ao abordarem o veículo VW/GOL 1.0 L, para verificação e após conferirem a documentação do condutor, os policiais descobriram, através de pesquisa nos sistemas, que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável”, informou a PRF.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente-PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Continue Lendo

Polícia

PI: Jovem é baleada após adolescente de 14 anos tentar atirar na namorada e na mãe dela

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos, está sendo procurado pela polícia após atingir com um disparo de arma de fogo uma jovem, que não teve a identidade revelada. O caso ocorreu próximo no bairro Catumbi, na cidade de Floriano, Sul do Piauí, nesta terça-feira (29).

De acordo com a polícia, o suspeito teria tentado atirar contra a namorada, de 12 anos de idade, e na mãe dela, que estavam no local. No entanto, acabou errando o disparo, atingindo outra vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Tibério Nunes.

Após o crime, o adolescente conseguiu empreender e levou a garota junto com ele. Na delegacia, a mãe da menina disse acreditar que ele esteja mantendo a filha em cárcere privado, no entanto, a polícia também investiga a hipótese de que ela tenha ido com o rapaz sob espontânea vontade.

O delegado Bruno Ursulino, da Polícia Civil de Floriano, afirmou que o adolescente já foi apreendido por tráfico de drogas e roubo. Sendo, inclusive, flagrado com entorpecentes na casa da mãe da menina com quem mantém relacionamento.

 As Polícias Civil e Militar estão em diligências à fim de localizá-los.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat