Suspeita de arrancar testículos com os dentes foi agredida durante programa sexual em Miguel Alves

Uma mulher, suspeita de ter arrancado os testículos de um homem com os dentes em Miguel Alves, se pronunciou pela primeira vez, através de um vídeo nas redes sociais, e afirmou que arrancou porque ele tentou agredir ela durante um programa sexual, e negou ser companheira dele.

No vídeo, a mulher afirmou que é garota de programa. “Eu ia fazer um programa já combinado, sendo uma parte dele e uma parte minha. Eu não to aqui pra negar. Ele subiu nu em cima da cama e não deixou nem o cara (3ª pessoa) se despir. Aí, ele começou a me agredir e começou a puxar meu cabelo e como ele já tava nu, eu fui até embaixo e mordi, porque mulher não tem força pra homem. Fui ponto fraco dele mesmo. Mordi mesmo”, disse.

Conforme o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, a mulher é usuária de drogas. O homem está se recuperando na casa de uma irmã, e nega as agressões. “Ela veio em cima de em mim e me atacou. Eu não fiz nada com ela; nunca bati nela”, disse. O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. O crime ocorreu no dia 05 de setembro desse ano.