Bandidos matam PM aposentado e esposa durante assalto nas mediações do mercado de Timon

Um policial aposentado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Francisco de Assis da Soledade, e a esposa foram assassinados durante um possível assalto na madrugada desse domingo (20) nas mediações do Mercado Público do Parque Alvorada, no município de Timon, no estado do Maranhão.

De acordo com informações do Coronel Araújo, comandante da Polícia Militar do Maranhão, o duplo latrocínio ocorreu no momento em que as vítima estavam colocando as compras dentro do veículo para retornar para casa. “Os primeiros indícios dão conta que provavelmente os criminosos perceberam que o policial estava armado, e mataram as vítimas para roubarem a arma do PM. Acreditamos, inclusive, que as vítimas foram assassinadas com a arma do PM. Os dois indivíduos chegaram a pé no local, mas com certeza tinha alguém dando apoio”, explicou o comandante.

As vítimas não chegaram a serem socorridas, morreram ainda no local do crime. Equipes da Polícia Militar estão realizando as primeiras diligências em relação ao crime, mas ninguém foi preso até o momento. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.