Suspeito de ter envolvimento no tiroteio, que vitimou fatalmente uma criança de 2 anos, foge do HUT

Um dos principais suspeitos, identificado apenas como “Sementinha”, de ter tido envolvimento no tiroteio que ocorreu na noite dessa segunda-feira (21), que vitimou fatalmente uma criança de apenas 2 anos, identificada como Maria Vitória, conseguiu fugir do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações preliminares do capitão Nepomuceno, coordenador do Rone, Maria Vitória foi atingida durante um tiroteio que houve na parte externa da residência, onde ela estava brincando com outras crianças. Segundo populares, o tiroteio ocorreu entre desafetos, e um dos alvos era o “Sementinha”.

O capitão Nepomuceno informou que de fato Sementinha fugiu do HUT, porém não havia nenhum mandado de prisão em aberto, e nenhum flagrante foi comprovado.

Entenda o caso

O tiroteio ocorreu na Vila Babilônia, na região do Torquato Neto, na zona sul de Teresina. Maria Vitória de apenas 2 anos foi socorrida por uma equipe do Rone, e ao dar entrada no HUT, o médico informou que a criança estava em morte encefálica, e acabou não resistindo aos ferimentos.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sendo investigado pela o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).