Veja quem são as vítimas que foram executadas dentro de veículo em Teresina

A Polícia Civil identificou as duas vítimas que foram executadas na tarde dessa sexta-feira (26), próximo do Teresina Shopping, na zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Italo Cardoso Lima, de 27 anos, e Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo, de 37 anos.

Italo Cardoso era natural do município de Codó (MA), e filho de uma empresária, proprietária de uma farmácia no município. Italo estava na direção do próprio veículo quando foi executado. Paulo Augusto morava na cidade de Manaus (AM) e tinha passagens por tráfico de drogas.

Material apreendido pela DHPP no hotel em que Paulo estava hospedado em Teresina

Equipes do DHPP apreenderam em um hotel da zona sul de Teresina, em que Paulo estava hospedado, 2,5 kg de maconha prensada em tabletes pronta para ser comercializada. Apreendeu-se também duas balanças de precisão, notebook, eletrodomésticos utilizados no processamento de entorpecentes e comprovantes de depósito em dinheiro. Estima-se que somente nos últimos dias Paulo Augusto tenha depositado mais de R$ 60.000,00 reais em dinheiro em contas correntes, suspeitando-se de que ele estaria traficando entorpecentes na capital.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram assassinadas sem chance de defesa. “Os atiradores chegaram antes no local, e esperaram as vítimas chegarem. Logo depois, eles desceram do veículo, e dois, simultaneamente abriram as portas laterais traseiras e mataram as vítimas”, explicou.

A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de um terceiro envolvido, que estava na direção do veículo de fuga. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Veja o vídeo do momento do crime!