Preso em flagrante, suspeito de agressão à companheira é solto após PM's encontrarem delegacia fechada

Um homem, que não teve a identidade revelada, preso em flagrante pela Polícia Militar, por ter agredido a própria companheira, foi libertado momentos depois, após os policiais encontrarem a delegacia de polícia fechada. O caso aconteceu na noite dessa quarta (30/09), na cidade de Porto-PI.

O caso foi registrado pelos próprios policiais que atenderam a ocorrência. Em vídeo, o sargento Jota Luís, comandante do GPM de Porto, explica que o homem teve que ser liberado, porque quando a equipe chegou na Delegacia de Polícia Civil, não havia nenhum policial para atender ou dar entrada nos procedimentos legais. Ele ainda relatou que um funcionário tentou abrir o portão, mas não conseguiu.

“É difícil a PM trabalhar. Nós fazemos nosso serviço, mas nada é feito. Um funcionário aqui da delegacia até tentou abrir a porta, mas não conseguiu. Tentamos contato com o delegado também, mas não conseguimos”, disse o policial revoltado.

Assista ao vídeo:

Por meio de nota, a Polícia Civil do Piauí, afirmou que a Corregedoria de Polícia vai apurar eventuais responsabilidades administrativas em relação ao caso.

“A Delegacia de Porto vai instaurar inquérito para investigar o crime praticado pelo homem que aparece, no vídeo, sendo conduzido e liberado pela Polícia Militar”, diz trecho da nota.