Depre apreende 130 pedras de crack e duas porções de skank em ponto de tráfico em Teresina

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizou na tarde desta terça-feira (16), o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão na casa de um homem identificado como Alef de Oliveira Rocha, acusado de tráfico de drogas.

Na residência, localizada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, os agentes realizaram a apreensão de 130 pedras de crack embaladas, seis munições calibre 38, duas porções de Skank, uma motocicleta e cerca de 2 mil reais em dinheiro, oriundos do tráfico de drogas.

De acordo com o delgado Cadena Júnior, o responsável pelo local resistiu à prisão e chegou a trancar o portão e quando a polícoa conseguiu entrar na casa, Alef fugiu pelos fundos da casa.

“Apesar da fuga do Alef, conseguimos deter dois homens que estavam dentro da casa Além deles, também conduzimos a avó dele, Maria Nilza, que é proprietária da residência, que foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos e esclarecer qual a sua a relação com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

Foto: Divulgação/DEPRE

Aguarde mais informações