Siga as Redes Sociais

Polícia

Depre apreende 130 pedras de crack e duas porções de skank em ponto de tráfico em Teresina

Publicado

em

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizou na tarde desta terça-feira (16), o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão na casa de um homem identificado como Alef de Oliveira Rocha, acusado de tráfico de drogas.

Na residência, localizada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, os agentes realizaram a apreensão de 130 pedras de crack embaladas, seis munições calibre 38, duas porções de Skank, uma motocicleta e cerca de 2 mil reais em dinheiro, oriundos do tráfico de drogas.

De acordo com o delgado Cadena Júnior, o responsável pelo local resistiu à prisão e chegou a trancar o portão e quando a polícoa conseguiu entrar na casa, Alef fugiu pelos fundos da casa.

“Apesar da fuga do Alef, conseguimos deter dois homens que estavam dentro da casa Além deles, também conduzimos a avó dele, Maria Nilza, que é proprietária da residência, que foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos e esclarecer qual a sua a relação com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

Foto: Divulgação/DEPRE

Aguarde mais informações

Polícia

Médico Jacinto Lay é agredido na frente da filhas durante discussão em Barra Grande

Publicado

em

O médico neurocirurgião Jacinto Lay foi agredido durante uma discussão em Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. O caso aconteceu na última quinta-feira (22) na frente das filhas do médico.

Em entrevista para a Cidade Verde, o médico Jacinto revelou que a briga iniciou após ele ter estacionado o veículo em frente de uma loja. O agressor foi o proprietário da loja que alegou que o veículo estava dificultando a visibilidade da fachada da loja.

Jacinto foi primeiramente agredido com uma pedrada e depois foi atingido com um golpe de facão.

O caso foi registrado na Delegacia de Luís Correia e as agressões serão investigadas.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado dentro de apartamento no Litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Raimundo Nonato Ferreira de Carvalho, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (25) dentro de um apartamento no residencial Dunas, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações preliminares, três criminosos invadiram o apartamento Raimundo Nonato e realizaram diversos disparos contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

Continue Lendo

Execução

Homem é encontrado morto dentro da própria residência no Norte do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Nilton foi encontrado morto dentro da própria residência neste sábado (24) na rua Francisca de Aragão Paiva, localizada no município São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta por populares. No corpo de Nilton foi identificado várias perfurações provocadas por arma branca na região abdominal da vítima.

A Polícia Militar foi esteve no local e isolou a área. Não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat