Morador morre durante confronto entre PM e bandidos que explodiram Banco do Brasil em Miguel Alves

Um morador de identidade ainda não revelado morreu na noite desse sábado (17) durante confronto entre a Polícia Militar e bandidos, que explodiram a agência bancária do Banco do Brasil em Miguel Alves, no dia 04 de outubro.

De aacordo com informações da Secretaria de Segurança de Pública, a troca de tiros ocorreu após os bandidos terem invadido um povoado na tentativa de fazer reféns.

Na última sexta-feira (16), um policial militar foi baleado, e na última quarta (14) um dos bandidos morreu no confronto.

Nota da Secretaria de Segurança

O Secretário de Segurança Pública , Cel Rubens Pereira e o Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar Castilho estão em deslocamento de Teresina para o local do confronto com os acusados de roubar a agência bancária de Miguel Alves, para avaliar a situação.

Ontem (17) por volta das 22hs houve mais um confronto após os criminosos invadirem um povoado na tentativa de fazer refém os moradores, durante um confronto uma pessoa morreu, ainda está sendo identificado. Na última sexta um policial da BRONE foi ferido, mas está bem.