Siga as Redes Sociais

Polícia

Criança e adolescente são apontados como autores do incêndio à escola em Picos-PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil confirmou que o incêndio à Escola Municipal Dorinha Xavier, no bairro Morada Nova, em Picos -PI, foi ocasionado por um adolescente e uma criança, de 14 e 11 anos, respectivamente.

A informação foi confirmada pelo delegado regional de Picos, Jonatas Brasil. “O que a criança alega é que foi convidada pelo jovem para ir à escola, pois ele ia mostrar algo para ela. Ela ter ficado curiosa, e foi com ele até o local. Lá ela conta que viu ele jogando um líquido nos livros, pegou fósforo e ateou fogo”, disse.

Segundo o delegado, o relatório de conclusão do inquérito já foi concluído encaminhado ao Ministério Público, para a realização dos procedimentos legais, no que diz respeito aos menores.

“O relatório já foi encaminhado para o Ministério Público, para que o órgão tome as medidas necessárias. Pode ser que haja uma representação para a internação dos menores”, afirmou o delegado.

Polícia

Acusado de matar deficiente mental e atear fogo em residência é preso em cidade do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como André Leal de Araújo foi preso nessa sexta-feira (25), por ser acusado de ter matado o tio da própria esposa, que era deficiente mental. A prisão ocorreu na rua Franco Ribeiro, no Centro da cidade de Belém do Piauí.

André Leal foi preso após o cumprimento um mandado de prisão, que estava em aberto, pelo homicídio contra Ramiro, o deficiente mental. O crime aconteceu no dia 08 de março, após André ter chegado na residência da companheira, alcoolizado. André quebrou vários móveis da residência, matou a vítima a facadas e ainda incendiou a residência.

O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Continue Lendo

Polícia

Veículo roubado pega fogo após bandidos se envolverem em acidente durante perseguição policial na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Policiais do Ronda Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) prenderam na noite dessa sexta-feira (26) dois homens, suspeitos de realizarem assaltos, após perseguição policial no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

De acordo com o Rone, a dupla tinha roubado um veículo e estava realizando assaltos. Equipes do Rone localizaram a dupla e iniciaram o acompanhante tático. Na perseguição, os bandidos perderam o controle do carro na rotatória do Planalto Uruguai, e colidiram contra uma árvore.

Devido o forte impacto da colisão, o veículo acabou pegando fogo. Os indivíduos não ficaram feridos. A polícia apreendeu uma arma de fogo com a dupla. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Veja o vídeo!

Continue Lendo

Polícia

Bandidos invadem loja e roubam iphones avaliados em R$ 80 mil na zona norte de Teresina

Avatar

Publicado

em

Dois bandidos, ainda não identificados, invadiram uma loja de venda de celulares e realizaram um arrastão na tarde dessa sexta-feira (25) no bairro Primavera, na zona norte de Teresina. O prejuízo estimado é de pelo menos R$ 80 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens invadiram o local, mas apenas um estava armado. Os criminosos chegaram no local em um Fiat Palio, cor vermelha, e renderam as pessoas que estava no local. As vítimas foram obrigadas a ficarem debaixo do balcão do estabelecimento enquanto eles recolhiam os celulares.

Após o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. Equipes da Polícia Militar continuam realizando diligências com objetivo de prender os suspeitos.

Veja o vídeo!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat