Homem mata amigo a tiros por ciúmes da companheira no interior do PI

Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa, de 31 anos, foi morto a tiros nas proximidades da avenida Brasil, no bairro Limoeiro, na cidade de Amarante-PI. O crime ocorreu nesta sexta-feira (23).

O suspeito foi identificado apenas como Adilson e, segundo testemunhas, eram amigos de infância e moravam próximos, na Comunidade Bonito, zona Rural do município e, já haviam tido uma discussão por conta de uma mulher, que seria companheira do suspeito.

“A principal suspeita é de que o ocorrido trata-se de um crime passional. Eles já tinham brigado anteriormente, mas provavelmente o crime foi motivado por ciúmes envolvendo a esposa do que matou, explicou o tenente Nilton, do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Jessé foi atingido com três tiros, um na cabeça, um no braço e outro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Segundo a polícia, o suspeito do crime trabalhava em um estabelecimento comercial da cidade e era sócio de uma pequena empresa na cidade. Até o momento, ele não foi localizado.

Com informações do Somos Notícia