Homens são perseguidos e mortos a tiros no interior do PI

Na noite dessa segunda-feira (26), duas pessoas foram perseguidas mortas a tiros, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Campo Grande do Piauí.

As vítimas estavam em um carro, modelo Jeep Renegade, e o motorista reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada na entrada da cidade, quando um homem que estava como passageiro no banco de trás pulou do veículo.

Um outro carro, modelo Corolla, que vinha logo atrás parou, pegou o homem que pulou do carro e seguiu em perseguição. Os ocupantes efetuaram disparos contra o Jeep. Os tiros teriam atingido o veículo. O motorista perdeu o controle e saiu da rodovia, colidindo contra um muro de uma residência que fica às margens da BR 316.

De acordo com testemunhas, os ocupantes do Corolla desceram e efetuaram vários tiros, atingindo os dois homens que estavam no Jeep, em seguida fugiram. No local foram encontrados cartuchos de arma calibre 12.

O carro onde estavam as vítimas tem placa de São Paulo-SP. No veículo, a Polícia Militar encontrou um título eleitoral de um homem de nome Joaquim de Araújo Santos, da cidade de Palmeira dos Índios, do Estado de Alagoas.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Os corpos foram removidos após realização da perícia.

Com informações do Cidades na Net